Pokemon X
Pokemon X
Pokemon X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon X

O Mundo Pokemon tem vários heróis, mas o melhor sera você?
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capturas do Tiger

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tiger Minamoto
Iniciante
Iniciante



Pokemon 1: : Capturas do Tiger 501
Nome: Oshawott
Level: 67
Hp: 670/670
Gênero: Macho
Tm:Aerial ace e Blizzard
Hm:
Nivel de amizade: 7%

Pokemon 2: : Capturas do Tiger 552
Nome: Krokorok
Level: 75
Hp: 750/750
Gênero: Macho
Tm: Protect, Sludge Bomb, Stone Edge, Dragon Tail e Incinerate
Hm:
Nivel de amizade: 17%

Pokemon 3: : Capturas do Tiger 495

Nome: Snivy
Level: 65
HP: 650/650
Gênero: F
TM's: Protect e Work Up
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 12%

Pokemon 4: : Capturas do Tiger 517

Nome: Shiny Munna
Level: 62
HP: 620/620
Gênero: F
TM's: Facade, Trick Room e Gyro Ball
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 21%

Pokemon 5: : Capturas do Tiger 567
Nome: Archeops
Level: 63
HP: 630/630
Gênero: M
TM's: Shadow Claw, Giga Impact
HM's: Fly
Nivel da Amizade: 21%

Pokemon 6: : Capturas do Tiger 147

Nome: Shiny Dratini
Level: 35
HP:350/350
Gênero: M
TM's: Flametrower, Thunderbolt
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 0%

Box: : Capturas do Tiger 562

Nome: Shiny Yamask
Level: 35

Capturas do Tiger 333

Nome: Shiny Swablu
Level: 35

Capturas do Tiger 610

Nome: Shiny Axew
Level: 35

Capturas do Tiger 458

Nome: Shiny Matyke
Level: 35
Capturas do Tiger 4

Nome: Charmander [Presente de Fennekim]
Level: 15


Dinheiro : 3000$

BagPack : Pokedex, 3x Poke-ball 2x Luxury Ball

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 24

Capturas do Tiger Empty
MensagemAssunto: Capturas do Tiger   Capturas do Tiger Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 8:58 am

Aqui farei capturas para aumentar meu time e deixá-lo mais poderoso. Alguns dos Pokémons que eu gostaria de ter mas não tenho certeza são:
Capturas do Tiger I_daikenkiCapturas do Tiger I_jyaroodaCapturas do Tiger I_enbuooCapturas do Tiger I_reparudasuCapturas do Tiger I_mushaanaCapturas do Tiger I_gantoruCapturas do Tiger I_kokoromoriCapturas do Tiger I_doryuuzuCapturas do Tiger I_gamagerogeCapturas do Tiger I_dagekiCapturas do Tiger I_hahakomoriCapturas do Tiger I_pendoraaCapturas do Tiger J_warubiaruCapturas do Tiger I_iwaparesuCapturas do Tiger I_zuruzukinCapturas do Tiger I_anagooraCapturas do Tiger I_chirachiinoCapturas do Tiger I_baibaniraCapturas do Tiger I_mebukijika_haruCapturas do Tiger I_sazandoraCapturas do Tiger I_ulooguruCapturas do Tiger I_kojyondoCapturas do Tiger I_zoroaaku
Ir para o topo Ir para baixo
Tiger Minamoto
Iniciante
Iniciante



Pokemon 1: : Capturas do Tiger 501
Nome: Oshawott
Level: 67
Hp: 670/670
Gênero: Macho
Tm:Aerial ace e Blizzard
Hm:
Nivel de amizade: 7%

Pokemon 2: : Capturas do Tiger 552
Nome: Krokorok
Level: 75
Hp: 750/750
Gênero: Macho
Tm: Protect, Sludge Bomb, Stone Edge, Dragon Tail e Incinerate
Hm:
Nivel de amizade: 17%

Pokemon 3: : Capturas do Tiger 495

Nome: Snivy
Level: 65
HP: 650/650
Gênero: F
TM's: Protect e Work Up
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 12%

Pokemon 4: : Capturas do Tiger 517

Nome: Shiny Munna
Level: 62
HP: 620/620
Gênero: F
TM's: Facade, Trick Room e Gyro Ball
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 21%

Pokemon 5: : Capturas do Tiger 567
Nome: Archeops
Level: 63
HP: 630/630
Gênero: M
TM's: Shadow Claw, Giga Impact
HM's: Fly
Nivel da Amizade: 21%

Pokemon 6: : Capturas do Tiger 147

Nome: Shiny Dratini
Level: 35
HP:350/350
Gênero: M
TM's: Flametrower, Thunderbolt
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 0%

Box: : Capturas do Tiger 562

Nome: Shiny Yamask
Level: 35

Capturas do Tiger 333

Nome: Shiny Swablu
Level: 35

Capturas do Tiger 610

Nome: Shiny Axew
Level: 35

Capturas do Tiger 458

Nome: Shiny Matyke
Level: 35
Capturas do Tiger 4

Nome: Charmander [Presente de Fennekim]
Level: 15


Dinheiro : 3000$

BagPack : Pokedex, 3x Poke-ball 2x Luxury Ball

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 24

Capturas do Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas do Tiger   Capturas do Tiger Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 11:50 am

Eu estava andando junto de Oshawott pela floresta depois de um lanchinho. A Floresta era bem bonita e tinha uma dezena de clareiras onde soprava uma brisa suave do outono. Oshawott não era o tipo de Pokémon que adorava dar ouvidos ao treinador e obedecê-lo sem abstinência nenhuma. Ele preferia escutar sua própria voz e dançar com forme sua própria música. Eu até gostava dele mas precisava que ele me ouvisse para podermos lutar juntos e almejar novos objetivos. Mas continuando... Nós estávamos em uma floresta ao leste de Nuvema Town onde peguei Oshawott com a Professora Juniper, quando chegamos a boca de uma caverna. Escura e enorme. Andei alguns passos mas Oshawott me parou usando um Aqua jet com tudo em mim e me jogando de lado contra a parede.
- Ei! - Disse dolorido - Sei que ão vai com a minha cara mas não precisa exagerar.
Oshawott apontou para o chão um pouco enfrente na direção em que eu estava indo. Nele havia um Pokémon cavando um buraco no chão arenoso da caverna. Seu corpo se igualava a areia mas nitidamente era um réptil. Peguei a PokéDex e ativei, vendo suas informações:

Citação :
Capturas do Tiger 551Capturas do Tiger I_megurokoCapturas do Tiger 551
Sandile
Tipo¹: Chão
Tipo²: Noite
Golpes:
Assurance(Assombração)= O usuário libera uma sombra assustadora de seu corpo e nega o ataque adversário causando maior dano com isso.
Bite(Mordida)= Morde o adversário com toda sua força ferindo o mesmo gravemente.
Sandstorm(Tempestade de Areia)= Invoca uma tempestade de areia no campo que causa dano a ambos os Pokémons. Pokémons dos tipos aço, chão e rocha são imunes.
Dig(Cavar)= Mergulha no solo e cava um túnel por ele desviando do golpe e atingindo o adversário por baixo. Earthquake(Terremoto) é muito mais efetivo enquanto Dig(Cavar) estiver em ação.
Oshawott ignorou a PokéDex e avançou contra ele concentrando todo seu poder em sua concha e retirando a emsma de seu peito. Em poucos segundos uma lâmina de energia se formou da concha e Oshawtt tentou acertar Sandile que sumiu no chão arenoso da caverna com seu Dig.
- Atrás de você cuidado Oshawott! - gritei para ele mas ele continuou a procurar por sinais do outro Pokémon mas foi logo atingido por ele com um estupor exótico que o lançou para trás caindo no buraco de Sandile.
- Sand... Sandile!!! - Disse ele observando o buraco. Logo uma faixa de água se alastrou dele e Oshawott atingiu o crocodilo com um poderoso Aqua Jet. Mas Sandile após atingido se pôs a escavar o chão arenoso e sumiu em todo aquele jorro de areia. Oshawott se virou para trás para ver se ele sairia de trás de si mais uma vez, mas Sandile se superou e o teto da caverna explodiu em areia e Sandile caiu de lá usando uma combinação de Bite com Dig que fez danos incríveis em Oshawott.
- Oshawott se solte do Bite dele usando o Razor Shell!- Disse a ele - Por favor carinha!!!
Oshawott me ignorou e saltou ainda preso com o Bite de Sandile em sua cauda e explodiu em água saindo em um perfeito Aqua Jet trombando em rochedos e nas paredes da caverna tentando soltar-se. Então Ele mirou o golpe na direção de um enorme rochedo no fundo da caverna que explodiu em poeira, pedras e água. Corri até os dois e vi Oshawott e Sandile desmaiados por causa de seu tombo. Peguei a Pokébola de Ohawott e o retornei em seguida peguei uma vazia e joguei em Sandile pois não podia deixá-lo ali ferido e desamparado do jeito que estava então o capturei para levá-lo junto para o centro Pokémon.

Nome do pokemon Capturado: Capturas do Tiger 551
Pokemon Usado: Capturas do Tiger 501
Local onde você avistou o pokemon: Caverna na encosta de uma Floresta-Leste de Nuvema Town.

OBS.: no episódio "Uma Assenção Meteórica!" foi mostrado por Gible que o Dig pode ser usado para escalar paredões rochosos também por isso coloquei que Sandile escalou a parede com Dig e acertou Ohawott pelo teto. Por favor considerem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rαrity
legendary
legendary
Rαrity


Pokemon 1: :
Capturas do Tiger 359
Nome: Yue
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: Ice Beam, Water Pulse
Hm: --
Nature: Haughty
Nível de amizade: 100%


Pokemon 2: :
Capturas do Tiger 196
Nome: Ruby
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: Shadow Ball, Attract
Hm: --
Nature: Careful
Nível de amizade: 100%


Pokemon 3: :
Capturas do Tiger 282
Nome: Garnet
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: --
Hm: --
Nature: Calm
Nível de amizade: 100%


Pokemon 4: :
Capturas do Tiger 200
Nome: Little Miss
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: Psychic, Attract
Hm: --
Nature: Haughty
Nível de amizade: 100%


Pokemon 5: :
Capturas do Tiger 242
Nome: Lucky-Luck
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: --
Hm: --
Nature: Gentle
Nível de amizade: 100%


Pokemon 6: :
Capturas do Tiger 492
Nome: Shy
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: --
Hm: --
Nature: Naive
Nível de amizade: 100%


Dinheiro : C$ 31.000

BagPack :
Pokedéx Rosa Pink, 15x Luxury Balls, 5x Heal Balls, 3x Master Balls, 1x TM Rock Tomb, 1x TM Water Pulse, 1x TM Shock Wave, 2x Rare Candys


Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 24
Localização : Wonderland

Capturas do Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas do Tiger   Capturas do Tiger Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 11:53 am

Ótima captura, você tem talento! Sandile level 15.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiger Minamoto
Iniciante
Iniciante



Pokemon 1: : Capturas do Tiger 501
Nome: Oshawott
Level: 67
Hp: 670/670
Gênero: Macho
Tm:Aerial ace e Blizzard
Hm:
Nivel de amizade: 7%

Pokemon 2: : Capturas do Tiger 552
Nome: Krokorok
Level: 75
Hp: 750/750
Gênero: Macho
Tm: Protect, Sludge Bomb, Stone Edge, Dragon Tail e Incinerate
Hm:
Nivel de amizade: 17%

Pokemon 3: : Capturas do Tiger 495

Nome: Snivy
Level: 65
HP: 650/650
Gênero: F
TM's: Protect e Work Up
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 12%

Pokemon 4: : Capturas do Tiger 517

Nome: Shiny Munna
Level: 62
HP: 620/620
Gênero: F
TM's: Facade, Trick Room e Gyro Ball
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 21%

Pokemon 5: : Capturas do Tiger 567
Nome: Archeops
Level: 63
HP: 630/630
Gênero: M
TM's: Shadow Claw, Giga Impact
HM's: Fly
Nivel da Amizade: 21%

Pokemon 6: : Capturas do Tiger 147

Nome: Shiny Dratini
Level: 35
HP:350/350
Gênero: M
TM's: Flametrower, Thunderbolt
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 0%

Box: : Capturas do Tiger 562

Nome: Shiny Yamask
Level: 35

Capturas do Tiger 333

Nome: Shiny Swablu
Level: 35

Capturas do Tiger 610

Nome: Shiny Axew
Level: 35

Capturas do Tiger 458

Nome: Shiny Matyke
Level: 35
Capturas do Tiger 4

Nome: Charmander [Presente de Fennekim]
Level: 15


Dinheiro : 3000$

BagPack : Pokedex, 3x Poke-ball 2x Luxury Ball

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 24

Capturas do Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas do Tiger   Capturas do Tiger Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 11:51 am

Eu fui ao centro Pokémon e retornei já com meus Pokémons curados indo na direção da caverna novamente e lá adentrei. Soltei Oshawott e Sandile para me fazer companhia e olhei lá fora para ver se o tempo estava bom para sairmos ou teríamos que ficar lá até amanhã de manhã. O tempo estava nublado e esse foi um dos motivos que me fez entrar na caverna antes de capturar Sandile, o tempo agora havia piorado olhei novamente para os dois antes batalhando furiosamente agora brincando um com o outro junto de um outro Pokémon de coloração verde. A princípio não reconheci o Pokémon mas logo percebi que ele era um dos Pokémons que encontrei no Laboratório da Professora Juniper: Snivy, a inicial do tipo floresta. Peguei a PokéDex e ativei a mesma para ver o que dizia:

Citação :
Capturas do Tiger 495Capturas do Tiger I_tutaajyaCapturas do Tiger 495
Snivy
Tipo: Floresta
Golpes:
Tackle(Investida)= Bate com todo seu corpo no alvo causando danos ao tal.
Vine Whip(Vinha Chicote)= Cria duas vinhas de seu corpo e as usa para chicotear o alvo ou para agarrar algo.
Leaf Tornado(Tornado de Folhas)= Cria um tornado de folhas a partir de sua cauda e usa para acertar o alvo com tal poder.
Leaf Blade(Lâmina de Folha)= Carrega seu poder em sua cauda e transforma ela em uma espada de energia que é usada para causar danos ao alvo. Pode causar pancadas críticas muito mais facilmente.
Fui até os três e acariciei a cabeça de ambos mas Oshawott logo se desvencíliou do trio afastando-se do grupo por minha causa. Peguei Alguns pedaços de pizza que comprei na cidade e dei para Sandile e Sivy Oshawott ficou observando e logo foi se juntar novamente a eles. Sandile e Snivy estavam adorando a pizza e brincavam com Snivy se divertindo muito.
- Snivy, Sandile... - Chamei - Vocês querem batalhar?
Os dois se olharam e depois sorriram olhando para mim e fazendo sim com a cabeça.
- Sand... Sandile!!! - afirmou Sandile.
- Sni. - Disse confiante Snivy.
- Vamos lá! Sandile eu posso te guiar na batalha? - perguntei e logo ele respondeu com um sim. - Muito bem! Dê tudo de si Snivy!!!
Snivy saltou e duas vinhas saíram de sue pescoço e ela as girou formando um laço que ela usou para atingir Sandile várias vezes então eu gritei:
- Use o Assurance e negue o golpe Sandile!!!
Sandile ficou envolto em um contorno escuro e então liberou uma sombra arrepiante de um crocodilo que engoliu Snivy negando o golpe da mesma e causando danos extras. Sandile entendeu bem o que eu queria usar os golpes de Snivy contra ela. Snivy não se pôs a meus pés e com um sorriso no rosto novamente liberou suas vinhas mas desta vez em vez de juntar o Vine Whip em um laço ele os usou separados e tentou golpear Sadile.
- Evasiva para os lados Sandile! - Disse enquanto Oshawott observava eu dar ordens ao meu Pokémon impressionado. Enquanto Isso Sandile pulava para os lados opostos aos que o Vine Whip vinha sendo que Snivy só poderia atacar com um de cada vez, mas ela foi esperta e novamente uniu os dois em um laço e tentou acertar Sandile mas antes do golpe chegar a tocá-lo eu gritei:
- Dig como Evasiva e acerte ela por cima Sandile!!! - Meu Pokémon entendeu o comando e saltou no chão levantando uma explosão de areia em seu lugar onde só restou um buraco no chão. Snivy ficou aflita e olhou para todos os lados de esquerda a direita enquanto a chuva começava a cair lá fora, de repente o teto da caverna explodiu em areia e Sandile caiu golpeando Snivy com seu corpo.
- Agora comece o Sandstorm Sandile!!! - Gritei.
Sandile saltou o mais alto que pode e começou a brilhar caindo no chão logo em seguida e liberando uma cúpula de areia que envoltou o campo de batalha ferindo Snivy com lufadas de areia em seu rosto mas ela não se deixou indispor e concentrou sua força em sua cauda que se transformou em uma espada e ela acertou Sandile com ela várias vezes fazendo cortes profundos em meu Pokémon.
- Nada disso! Aproveite que ela está atacando e use Assurance outra vez Sandile!!! - Disse encorajando-o .
Sandile mais uma vez liberou a sombra de crocodilo que engoliu Snivy causando danos a ela e a mesma logo começou a sentir novamente o efeito do Sandstorm levando mais danos ainda e perdendo a batalha. Corri até os dois com pressa enquanto a chuva só aumentava lá fora e os trovões retumbavam com relâmpagos lampejando ao longe e assustando Oshawott.
- Obrigado amigão! - Agradeci a Sandile acariciando suas costas escamosas. - E você Snivy? Está bem?
Snivy se levantou ainda fraca mas sorriu e pude perceber um lindo brilho em seus olhos como se quisesse ser tão forte como nós dois juntos.
- Então você quer vir conosco? - perguntei pegando uma Pokébola no bolso.
Sandile sorriu e brincou pulando e mexendo suas patinhas de réptil.
- Pokébola vai!!! - Gritei jogando a Pokébola na direção da Pokémon. Snivy saltou e tocou sua cabeça na Pokébola entrando dentro da mesma. Esperei alguns minutos e logo a Pokébola apitou e faiscou em branco então eu corri até ela e a peguei na mão liberando a minha nova Pokémon com alegria para lhe pedir ajuda na preparação do jantar.

Nome do pokemon Capturado: Capturas do Tiger 495(F)
Pokemon Usado: Capturas do Tiger 551
Local onde você avistou o pokemon: Caverna na encosta de uma Floresta-Leste de Nuvema Town.


Bem como tem gente capturando iniciais e como nas regras não fala nada sobre não poder eu acho que vou capturar essa Snivy.
Ir para o topo Ir para baixo
Dialga'
legendary
legendary
Dialga'


Pokemon 1: : Capturas do Tiger Sceptile

Pokemon: Sceptile
Level: 50
Gênero: M
HP: 500/500
TM's: Nenhum
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 100%


Dinheiro : 100000000$

BagPack : 1x Pokedex
5x pokebolas
100x Master Balls
100x Luxury Balls


Mensagens : 242
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 21
Localização : Em algum lugar no Tempo

Capturas do Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas do Tiger   Capturas do Tiger Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 12:33 pm

Boa captura Snivy level 10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capturas do Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas do Tiger   Capturas do Tiger Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas do Tiger
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturas de Chestnut
» Capturas de Izuni
» Capturas de Mylena
» Capturas de Brendon
» Capturas de Yure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon X :: área de avisos do fórum :: Eventos-
Ir para: