Pokemon X
Pokemon X
Pokemon X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon X

O Mundo Pokemon tem vários heróis, mas o melhor sera você?
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Coração de Gelo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sunako Kirishiki
Iniciante
Iniciante
Sunako Kirishiki


Pokemon 1: : Coração de Gelo 1500
Nome: Piplup
Level: 05
HP: 50/50
Gênero: Não tem
TM's: Nenhum
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 0%

Pokemon 2: : Coração de Gelo 1300
Nome: Pichu
Level:25
Hp:250/250
Gênero:M
Tm:
Hm:
Nivel de amizade:0%

Dinheiro : 1000$

BagPack : #Itens
Pokedex

#Pokéballs
5x Pokebollas


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/04/2013

Coração de Gelo Empty
MensagemAssunto: Coração de Gelo   Coração de Gelo Icon_minitimeDom maio 12, 2013 7:07 pm

Coração de Gelo


Há muito tempo atrás,em uma grande cidade,existia o reinado da Família Dragneel,uma família rica e super poderosa na região.Dentre os Dragneel´s,tinha o príncipe Natsu Dragneel, ele ia ser o sucessor do seu pai,um grande rei,já estava quase decidido com quem o menino ia se casar,com a garota Lisanna strauss,outra princesa de um reino não tão distante.Mal sabia Natsu que ele iria conhecer e a camponesa,Lucy Heartfilia,uma garota pobre e humilde.O destino deles dois irão se encontrar e muita coisa irá acontecer....

Personagens:


Coração de Gelo 200px-Natsu_Dragneel_GMG

Natsu Dragneel
Um garoto rico mas metido e gosta de humilhar as pessoas pobres,ele vive no luxo e tem várias empregadas,ou tinha pois poucas aguentam ele.


Coração de Gelo 200px-Lucy_Anime_S2

Lucy heartfilia
Uma garota simpática,gentil e ama ajudar os outros,vive com sua irmã Erza,é de uma família pobre mas mesmo assim é feliz.Ela procura emprego para poder sustentar ela e sua irmã.Sua mãe morreu quando ela era criança,por isso tem poucas lembranças dela.


Coração de Gelo Erza

Erza Scarlet:
Irmã da Lucy,cuida dela muito bem,sendo sua irmã mais velha.É forte e tem atitude, e sempre ajuda sua irmã quando pode,e protege ela também.Erza não se dá bem com o Natsu mesmo ele sendo o príncipe e tal.Erza tem uma habilidade com espadas.


Coração de Gelo 5688-2019407606

Lisanna Strauss:
Uma garota gentil por fora mas é mal por dentro e odeia a Lucy,ela é louca pelo Natsu e pelo dinheiro dele.Lisanna é uma princesa que quer se tornar a noiva do Natsu a qualquer custo.


Bem esses são os personagens principais,mas tem outros,espero que gostem da fic ^^!


Por mais que o inverno gelado insista,sempre cede dos raios de sol ao apelo.Ao calor do amor não há quem resista,só ele derrete um frio coração de gelo!


Coração de Gelo Tumblr_maddmgIsFo1ra4odco1_400
Ir para o topo Ir para baixo
Sunako Kirishiki
Iniciante
Iniciante
Sunako Kirishiki


Pokemon 1: : Coração de Gelo 1500
Nome: Piplup
Level: 05
HP: 50/50
Gênero: Não tem
TM's: Nenhum
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 0%

Pokemon 2: : Coração de Gelo 1300
Nome: Pichu
Level:25
Hp:250/250
Gênero:M
Tm:
Hm:
Nivel de amizade:0%

Dinheiro : 1000$

BagPack : #Itens
Pokedex

#Pokéballs
5x Pokebollas


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/04/2013

Coração de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Coração de Gelo   Coração de Gelo Icon_minitimeDom maio 12, 2013 7:11 pm

Coração de Gelo


1º episódio: Procurando emprego.

Coração de Gelo Tumblr_m7y0yxvrDB1rteie2o1_500

Em um tempo de reinados,a cidade de Magnólia era dominada pela família Dragneel,uma família rica e super poderosa na região.O rei era Igneel um homem forte mas que estava com sérios problemas de saúde,sua esposa tinha morrido á algum tempo e tinha deixado o seu filho,Natsu dragneel para assumir o lugar do pai.Mas como toda cidade,há o lado rico e o lado pobre,um pouco afastado do grande castelo onde o rei morava,tinha uma pequena vila,simples,onde todos viviam em harmonia e alegria,nessa vila morava Lucy Heartifilia.

Lucy POV´s on

O sol batia em meu rosto,então me levanto com um pouco de preguiça,já ia me deitando novamente até que minha irmã,a Erza puxa minha bochecha.
- Vamos Lucy! Hoje é o dia em que você irá procurar emprego,então tem que estar bem disposta- fala a Erza me encara e com um leve sorriso no rosto.
-Calma Er-chan! Eu não dormi bem a noite por que estava preocupada com isso. >.< - falo fechando os meus olhos e dando um pequeno sorriso.
-NEM VEM PREGUIÇOSA - Erza me puxa da cama e cai de bunda no chão.
-Aí >.< doeu Er-chan! T.T - falo passando a mão no local atingido pelo duro chão.
-Vc que é mt fresca menina,agora tome banho logo e venha comer!- Depois de ter dito aquilo,Erza sai do meu quarto e eu fico lá pensando.


Será que eu irei conseguir um emprego? Sou uma inútil que não sabe fazer nada....

Balanço a cabeça afastando os pensamentos e me levanto e vou logo tomar um bom banho,depois de um banho relaxante,me sento na cama e fico admirando pela janela do meu quarto o grande castelo da família Dragneel,ele é lindo *-* não sou o castelo como o príncipe também e.e mas vou parar de pensar em bobagens e ir logo me arrumar. Visto a minha roupa normal e chego na cozinha,pego a comida e como rapidamente.
- Calma lucy,a comida não vai sair andando e muito menos voando - fala erza me encarando e um pouco preocupada.
-Eu sei Er-chan mas tô ansiosa demais para conseguir emprego. - falo com um brilho em meus olhos.
-Ok ok,mas assim vc vai acabar engas.... - Erza ia terminar a frase até -que eu me engasto com a comida - Não disse ¬_¬ - ela me encara e me dá um tapa nas costas me fazendo cair na cadeira.
-ER-CHAN! - incho minhas bochechas brava.
-ora ora não me culpe se vc come muito rápido. - erza diz dando uma leve risada.
-Sei ¬¬
Depois de comer saio correndo em busca de emprego e antes de sair como doida eu ouço um :" Boa sorte!" da Er-chan.


Lucy POV´s off

Lucy corria pelas ruas e chega na banca de jornais e compra um e se senta no banco da praça,ela lê atentamente para ver se acha uma oferta de emprego.Até que uma voz surge...
-Olá Lu-chan! - diz uma voz gentil.
lucy se vira meio assustada e logo sorri.
-Olá Levy-chan!!!! - Lucy sorri para a menina de cabelos azuis e curtos e um vestido kawaii. A mesma acena para Lucy e as duas se abraçam.
- O que está fazendo aqui a essa hora Lu-chan?- Fala Levy com um tom meio de curiosidade.
-Eu estou á procura de emprego Levy-chan ^^ - fala lucy com um grande sorriso.
-Bem '-' eu sei onde tem alguém precisando de serviços...- Levy abaixa a cabeça- mas não sei.... - fala com um tom triste.
-Onde Levy? Fala pf - Lucy insiste olhando para Levy,logo Levy levanta a cabeça e dá um pequeno sorriso.
-O castelo da família Dragneel precisa de empregados para cuidar do príncipe. - diz Levy apontando para o grande castelo.
-C-cuidar do príncipe? hm... - Lucy coloca a mão no queixo e pensa um pouco. Não sei se irão me aceitar.... mas eu irei tentar ^^
-Arigato levy- diz lucy fazendo uma reverência e correndo em direção ao castelo.


Talvez eu consiga ser aceita lá e cuidar do príncipe deve ser uma honra,mas fiquei sabendo que ele é ignorante e suas últimas empregadas não aguentaram ele,mas eu serei forte.

Lucy chega ao castelo um pouco cansada e ofegante e fala aos guardas sobre a busca do emprego,mas eles não acreditam muito,por ela ser simples demais,até que uma mulher,com cabelos até o ombro,cabelos negros e olhos cor de mel.
Coração de Gelo 87812
-Deixe a menina entrar. - diz a tal mulher com uma roupa de empregada.
Os guardas abrem caminho e Lucy corre e fica ao lado da mulher que a guia para dentro da mansão.
-Vc deve ser uma empregada daqui né? - pergunta Lucy curiosa.
-Sim,me chamo Misaki,prazer em conhecê-la - ela fiz num tom doce e gentil.
-Digo o mesmo, e obrigada por me deixar entrar - Lucy sorri.
-Sei que vc será uma ótima empregada.
Misaki guia Lucy até uma grande sala,toda brilhante,vários quadros e vasos raros e caros. Lucy se vira assustada quando escuda passos vindo em sua direção e então uma mulher de longos cabelos loiros,um vestido amarelo e com pequenos laços e luvas brancas se aproxima da menina.
-Olá,sou a rainha e a madrasta do Natsu, Katherine - diz a mulher com um doce sorriso.
-O-olá s-sou L-lucy - lucy fala nervosa e envergonhada.
-Não se preocupe,não mordo kkk bem acho que vc veio para ser a nova empregada.
-S-sim - diz lucy ainda nervosa.
Katherine olha bem Lucy e se aproxima da garota.
-Está contratada,venha amanhã de manhã para começar a trabalhar ^^
-S-sim *u* - Lucy fica feliz e abre um enorme sorriso.
Katherine sai andando pelo grande castelo e misaki leva Lucy para fora.
-Que bom,vc conseguiu o emprego.
-sim ^^tô tão feliz - diz Lucy dando pequenos pulos.
Lucy agradece novamente Misaki e sai pulando feliz para casa.
Chegando lá.....
-ER-CHAN!!!!!ACHEI UM EMPREGO!- diz Lucy chegando em casa no maior barulho fazendo Erza cair da cadeira,onde tomava um chá com bolo de morango.
-Calma menina,o mundo não vai acabar não.- diz erza limpando o bolo que caiu em sua camisa.
-Ureshiiiiiiii - lucy corre até o seu quarto e fica sentada na cama admirando o castelo.


Poderei trabalhar naquele lindo castelo!

No castelo...
Passo de sapados andavam de um lado para outro e podia notar um cabelo rosa voar no vento
-Pq contratou outra empregada? Só para eu infernizar ela? e.e
-Não aja assim,sinto que essa menina tem potencial,vc não pode duvidar dela. - Diz Katherine com as mãos em sua cintura e olhando feio para frente.
-É isso que veremos... - diz a pessoa se retirando do local.

-Espero que essa Lucy aguente...- suspira a rainha abaixando a cabeça.


No próximo episódio.....

Vou me esforçar nesse trabalho..... - Diz lucy com os olhos brilhando.
-KKKK essa garota não é de nada.
-Por que ele faz isso comigo? - Lucy se ajoelha quase chorando.


2º episódio: O príncipe mal.

Coração de Gelo Tumblr_lv4lhdENeh1qi6fr5o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Rαrity
legendary
legendary
Rαrity


Pokemon 1: :
Coração de Gelo 359
Nome: Yue
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: Ice Beam, Water Pulse
Hm: --
Nature: Haughty
Nível de amizade: 100%


Pokemon 2: :
Coração de Gelo 196
Nome: Ruby
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: Shadow Ball, Attract
Hm: --
Nature: Careful
Nível de amizade: 100%


Pokemon 3: :
Coração de Gelo 282
Nome: Garnet
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: --
Hm: --
Nature: Calm
Nível de amizade: 100%


Pokemon 4: :
Coração de Gelo 200
Nome: Little Miss
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: Psychic, Attract
Hm: --
Nature: Haughty
Nível de amizade: 100%


Pokemon 5: :
Coração de Gelo 242
Nome: Lucky-Luck
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: --
Hm: --
Nature: Gentle
Nível de amizade: 100%


Pokemon 6: :
Coração de Gelo 492
Nome: Shy
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: --
Hm: --
Nature: Naive
Nível de amizade: 100%


Dinheiro : C$ 31.000

BagPack :
Pokedéx Rosa Pink, 15x Luxury Balls, 5x Heal Balls, 3x Master Balls, 1x TM Rock Tomb, 1x TM Water Pulse, 1x TM Shock Wave, 2x Rare Candys


Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 24
Localização : Wonderland

Coração de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Coração de Gelo   Coração de Gelo Icon_minitimeDom maio 12, 2013 7:23 pm

Sugoooooi ~ *------*

Incrível, Yuno-chan! Você realmente tem talento pra escrever. Quem sabe possa me dar umas aulinhas depois... çwç
Wow, a Misa-chan aí? o.o rs, bem criativo sua sua parte colocar Kaichou wa Maid-sama no meio...
Prevejo muitas lágrimas no próximo Capítulo... ouo' Pobre Lucy-chan! ;-;
Bem... Tenho grandes expectativas quanto essa Fic! *w* Prometo ler e comentar todos os capítulos! õ/
Well... Espero o próximo, tô muito curiosa! ç..ç E lembre-se, curiosidade mata, tá? Se eu morrer a culpa é sua! TwT -q

Kokoro no kissu ~
:3
Ir para o topo Ir para baixo
Sunako Kirishiki
Iniciante
Iniciante
Sunako Kirishiki


Pokemon 1: : Coração de Gelo 1500
Nome: Piplup
Level: 05
HP: 50/50
Gênero: Não tem
TM's: Nenhum
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 0%

Pokemon 2: : Coração de Gelo 1300
Nome: Pichu
Level:25
Hp:250/250
Gênero:M
Tm:
Hm:
Nivel de amizade:0%

Dinheiro : 1000$

BagPack : #Itens
Pokedex

#Pokéballs
5x Pokebollas


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/04/2013

Coração de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Coração de Gelo   Coração de Gelo Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 11:31 pm

Coração gelado.


2º episódio: O príncipe mal.

Coração de Gelo 3088234335_1_3_YflmVqHu

No dia seguinte Lucy acorda toda disposta e alegre,dando um grande salto da cama,mas a mesma escorrega e cai de bunda no chão fazendo um barulho,Erza ouvindo aquilo corre e entra no quarto de Lucy.
- Já na ativa Lucy?- diz erza num tom malicioso.
-Não Er-chan! É que escorreguei... - fala Lucy se levantando e caminhando em direção ao banheiro.
-Ahh hj vc vai começar a trabalhar na casa dos Dragneel - erza lembra do fato e uma lâmpada acesa aparece em cima de sua cabeça.
-Sim,por isso quero ir logo para lá - dito isso,Lucy fecha a porta do banheiro.
-Eu hein... - erza se vira e vai para a cozinha.
Depois do banho Lucy veste uma saia azul e uma blusa branca e toma seu café da manhã mais apresada do que antes.
-Essa Lucy e suas manias de pensar que a comida sai voando- suspira Erza colocando a sua mão na cabeça enquanto olhava a menina comer.
-Já acabei,tchau Er-chan! -lucy se levanta e sai correndo .Erza nem tem tempo de se despedir,então só diz um "Boa sorte" e vai arrumar a casa.
lucy corre o mais rápido o possível quando nota a hora e em 30 minutos está na porta do castelo Dragneel,lá Misaki a esperava.
-Olá Lucy-san! - diz Misaki fazendo uma reverência e sorrindo.
-Oiii Misaki ^^ - Lucy retribui o sorriso.
-Vamos,vou lhe mostrar a casa,ou a mansão neh kkkk - Misaki se vira e sai andando e Lucy a segue.As duas entram na grande mansão e Misaki para pelas salas,todas cheias de quadros e cheias de brilhos.
-Que lindo *u* - diz a lucy com um brilho nos olhos.
-Sim,sim aqui tudo é bem limpo e cuidado. - Misaki sorri e lhe mostra os cômodos.
Elas iam passando por um grande salão,até que se vê uma mulher de cabelos até os ombros roxos, e uma roupa de empregada correndo e gritando:
-NÃO AGUENTO MAIS ISSO! EU ME DEMITO! DESISTO! - a mulher passa por elas desesperada.
-Que foi isso? - diz Lucy surpresa.
-Ela era uma empregada do príncipe mas não aturou ele - Misaki fala em um tom de tristeza e preocupação.
-Ele é tão irritante assim? - pergunta Lucy curiosa.
-Irritante é pouco,mas acho que vc dá conta dele,agora vamos ao meu quarto,vou lhe entregar a roupa que vc vai usar.- Misaki se vira e sai andando.
-Ok ^.^ - diz Lucy alegre.
Chegando lá,Misaki entrega um caixa a Lucy e manda ela se vestir,então Lucy vai no banheiro e sai de lá usando um lindo uniforme de empregada,com os cabelos presos dos dois lados e um lindo sorriso no rosto.
-Vc está linda 'u' - diz Misaki com brilho nos olhos.
-S-sério? Obrigada ^.^ - Lucy fica meio sem jeito.
-Agora vamos,temos muito trabalho a fazer. -misaki pega na mão de Lucy e sai andando com ela.
Misaki leva Lucy á cozinha e diz:
-Vc só precisa lavar a cozinha e arrumar ela,agora vou ver se a rainha precisa de algo.- Misaki se retira.
-Hm.... mas nunca vi uma cozinha tão grande O.O - Lucy fica impressionada e suspira triste e começa a lavar a cozinha.Depois de 2 horas,Lucy finalmente termina de lavar a cozinha,então a menina se senta no chão exausta.Até que ela houve passos e se levanta rapidamente e fica olhando quem vem,os passos iam se aproximando até que cabelos rosas são notados pela loira,então um menino musculoso,de cabelos rosas e um pequeno sorriso no rosto,Lucy para e admira a beleza do rosado enquanto ele entra na cozinha.
-O-oi - diz Lucy com as bochechas um pouco rosa.
-Hã? Que? Vc deve ser a nova empregada né? - Natsu pega uma maçã e se aproxima de Lucy,fazendo ela corar mais ainda.
-S-sim- Lucy olha Natsu se aproximar dela.
-Hm.... acho que vc não vai aguentar por muito tempo - diz Natsu com um sorriso mal no rosto.
-P-por que? - Lucy pergunta assustada.
-Por que vc não é de nada e não preciso de vc. - natsu se vira e sai andando e comendo a maçã,deixando Lucy lá parada sem entender nada,Natsu antes de sair pela porta diz:
-Limpe o salão de festas loirinha- ele acena e sai andando.


Hã? Não imaginei que ele fosse assim.... mas irei ser forte,eu acho .....
Pensa Lucy. Então a loira vai ao salão e começa a lavar o chão, e ela lavava e levava mas parecia não ter fim.Depois de longas horas limpando ela acaba e cai no chão cansada.Natsu passa por ela e diz:
-Já cansou Loirinha? Pelo visto vc não é de nada hahahah - Natsu sorri novamente.
-E-eu sou forte - Lucy abre um pequeno sorriso por mais cansada que esteja.
-Vc é fraca,mas não admite,se for tão forte assim limpe os 20 quartos do castelo u.u - Natsu diz num tom de vitória.
-Hã? O.O 20 quartos? O.O - diz Lucy surpresa.
-Oq? não aguenta? - Natsu fala num tom de deboche.
-Claro que consigo! -lucy se levanta e anda em direção aos quartos.
-kkk ela não vai aguentar- diz natsu andando em direção ao jardim.

Lucy começa a limpar quarto por quarto,a tarde de passa e ela ainda está limpando os quartos,logo já ia ficando tarde e ela termina,Lucy caminha até o chão do jardim e cai lá .
-Tô morta -.- -Lucy já ia dormindo lá mesmo até que um pé pisa nas costas dela.
-Já cansou loirinha? - diz uma voz um tanto familiar.
-Não! E não me chame de loirinha! - Lucy fala com um tom de raiva.Natsu se aproxima dela e coloca suas mão no queixo dela e a encara.
-Te chamo do que quiser tá loirinha? E se não aguenta saia logo - Ele dá mais um de seus sorrisos. Lucy abaixa a cabeça mas fala.
-Eu não vou desistir.
-Isso é o que veremos- Natsu se retira e deixa Lucy lá no chão.

por que ele me trata assim?
Misaki vê Lucy e ajuda ela, e leva ela ao seu quarto.
-Obrigada Misaki ^-^ - Lucy agradece e entra no banheiro e toma um bom banho e veste um pequeno vestido rosa claro,até os joelhos e seu cabelo preso.Então Lucy sai do quarto e se depara com Katherine.
-O-lá majestade- diz fazendo uma reverência.
-Não precisa ter medo,Lucy pelo visto vc está bem cansada neh?
-Sim ^^ mas eu me recomponho- lucy sorri.
-Lucy tenho um favor a lhe pedir.- Katherine fala num tom preocupado.
-Qual? - pergunta a loira curiosa.
-Vc poderia tornar o Natsu uma pessoa mais gentil?
-Hã? Não entendi - Lucy encara Katherine.
-Desde que a mãe do Natsu morreu ele trata as pessoas assim,o coração dele é de ferro,mas acho que vc pode ajudar ele,quero que cuide só do Natsu,se aproxime dele e o torne alguém gentil.
-mas pq vc confia isso a mim?
-PQ sei q vc é forte e tem potêncial. - Katherine sorri.- em uma semana temos um baile,prepare o Natsu para este baile se não for pedir muito.
-C-claro majestade ^^
Katherine agradece e sai andando.Lucy entra em seu quarto.
-Por que ele faz isso comigo? - Lucy se ajoelha quase chorando.
Coração de Gelo Tumblr_lv4lhdENeh1qi6fr5o1_500

Natsu estava em seu quarto olhando para o teto.
-KKKK essa garota não é de nada.


No próximo episódio....

- Isso é tão difícil,não sei se vou conseguir.
-Parece que essa loirinha quer intimidade comigo,acha que pode ser minha amiga kkkkk
-Vc é irritante Natsu!


3º: A missão de Lucy

Coração de Gelo Tumblr_lzlb3nv8Ga1rpvgwyo1_500

Coração de Gelo 2925976583_1_17_o9BuQb9J
Ir para o topo Ir para baixo
Rαrity
legendary
legendary
Rαrity


Pokemon 1: :
Coração de Gelo 359
Nome: Yue
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: Ice Beam, Water Pulse
Hm: --
Nature: Haughty
Nível de amizade: 100%


Pokemon 2: :
Coração de Gelo 196
Nome: Ruby
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: Shadow Ball, Attract
Hm: --
Nature: Careful
Nível de amizade: 100%


Pokemon 3: :
Coração de Gelo 282
Nome: Garnet
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: --
Hm: --
Nature: Calm
Nível de amizade: 100%


Pokemon 4: :
Coração de Gelo 200
Nome: Little Miss
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: Psychic, Attract
Hm: --
Nature: Haughty
Nível de amizade: 100%


Pokemon 5: :
Coração de Gelo 242
Nome: Lucky-Luck
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: --
Hm: --
Nature: Gentle
Nível de amizade: 100%


Pokemon 6: :
Coração de Gelo 492
Nome: Shy
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: --
Hm: --
Nature: Naive
Nível de amizade: 100%


Dinheiro : C$ 31.000

BagPack :
Pokedéx Rosa Pink, 15x Luxury Balls, 5x Heal Balls, 3x Master Balls, 1x TM Rock Tomb, 1x TM Water Pulse, 1x TM Shock Wave, 2x Rare Candys


Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 24
Localização : Wonderland

Coração de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Coração de Gelo   Coração de Gelo Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 11:42 pm

Diva como sempre! *---*
Oh God, pobre Lucy-chan! TwT Natsu é tão malvado... Não devia tratar ela assim, tadinha... ç.ç
Ganbare, Lucy-chan! õ/ Você consegue aguentar esse rosinha mimado! o3ó

Quero o próximo, viu? u.u Posta o mais rápido que puder, tô morrendo de curiosidade! ouo'

Kokoro no kissu ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coração de Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Coração de Gelo   Coração de Gelo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coração de Gelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon X :: Área Off :: fan fics-
Ir para: