Pokemon X
Pokemon X
Pokemon X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon X

O Mundo Pokemon tem vários heróis, mas o melhor sera você?
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Área de captura de Killua

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Killua
Iniciante
Iniciante
Killua


Pokemon 1: : Área de captura de Killua 133
Nome:Sid
Level:07
Hp:70/70
Gênero:M
Tm:
Hm:
Nivel de Amizade:5%

Pokemon 2: : Área de captura de Killua 300
Nome: Charlice
Level:09
Hp:90/90
Gênero:M
Tm:
Hm:
Nivel de Amizade:0%

BagPack : cabelos logos batendo nos ombros, pretos, olhso castanhos escuros, jaqueta preta camiseta por baixo branca com uma poke ball azul no meio desenhada, calça jeans preta e um sapato preto e azul claro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/03/2013

Área de captura de Killua Empty
MensagemAssunto: Área de captura de Killua   Área de captura de Killua Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:00 pm

Aqui irei capturar meus pokemon's !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gatomon
legendary
legendary
Gatomon


Pokemon 1: : Área de captura de Killua Haxorus
Nome:Dragão
Level:100
Hp:1000/1000
Gênero:M
Tm: Hidden Power, Attract
Hm:
Nivel de amizade:0%

Pokemon 3: : Área de captura de Killua 443f
Nome: Shiny Gible
Level:10
HP:100/100
Gênero:F
TMS:
HMS:
Nivel de amizade: 0%

Pokemon 4: : Área de captura de Killua 149

Nome: Drago
Level: 914
HP: 9140/9140
Gênero: M
TM's: Attract
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 0%

Dinheiro : 100

BagPack : Pokedex
4xPoke-ball
999x Luxury Ball
1x thunder stone
TM 39 - Rock Tomb

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/03/2013

Área de captura de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Área de captura de Killua   Área de captura de Killua Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:39 pm

okay poste ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Killua
Iniciante
Iniciante
Killua


Pokemon 1: : Área de captura de Killua 133
Nome:Sid
Level:07
Hp:70/70
Gênero:M
Tm:
Hm:
Nivel de Amizade:5%

Pokemon 2: : Área de captura de Killua 300
Nome: Charlice
Level:09
Hp:90/90
Gênero:M
Tm:
Hm:
Nivel de Amizade:0%

BagPack : cabelos logos batendo nos ombros, pretos, olhso castanhos escuros, jaqueta preta camiseta por baixo branca com uma poke ball azul no meio desenhada, calça jeans preta e um sapato preto e azul claro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/03/2013

Área de captura de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Área de captura de Killua   Área de captura de Killua Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 11:10 pm

Estava andando por algumas campinas na região de hoenn, em busca de um pokemon para capturar, eu estava junto a sid, que estava fora de sua poke-bola, estávamos procurando mais especificamente procurando um pokemon skitty pois perfeito para contests pokemon's, bem agil e eu gosto muito deste pokemon, mas estava andando ja fazia 2 horas e nada do pokemon, ate que Sid via algo logo correndo em sua direção, eu corria a traz do mesmo para ver oque era, então sid para de correr eu olho ao redor e via uma pedra acima do gramado e na mesma uma skitty shiny, eu tentava me chegar perto mas a mesma fugia, logo eu corro atras da mesma junto a sid que vem em seguida, sig da a volta assim conseguido cercar o pokemon que entrava em posição de batalha sid fazia o mesmo então a batalha começa

-Batalha-
Sid usa Tackle
skitty usa Tackle

sid usa Quick Attack
skitty usa Faint Attack

Sid usa Double-Edge
skitty usa Wake-Up Slap

sid usa Last Resort
skitty usa Faint Attack

sid usa Sand-Attack
skitty usa Growl

skitty usa DoubleSlap
sid usa Bite

sid usa Double-Edge
skitty usa Covet

sid usa Last Resort
skitty usa Double-Edge

Skitty cai fraca e desmaiada no chão, eu rapidamente lanço minha poke-ball que a atinge a colocando para dentro da mesma, logo começa a balanças e a piscar uma luz vermelha
3
2
1
catch!

a ball para de balanças liberando um som e um pequeno brilho informando que o pokemon avia sido capturado, então eu pego a ball e continua a andar pelo local com Sid (Eevee) e meu mais novo pokemon skitty

Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Hikari
legendary
legendary
Ariel Hikari


Pokemon 1: : Área de captura de Killua 25f

Nome: Pikachu (Bella)
Level: 5
HP: 50
Gênero: F
TM's: nenhum
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 0%

Dinheiro : 3.000

BagPack : 1x PokeDex, 5x PokeBolas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 26
Localização : Perdida em algum lugar do Mundo Pokémon

Área de captura de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Área de captura de Killua   Área de captura de Killua Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 1:35 pm

Invalido. Falta a narração dos ataques, vc só disse os ataques, como vou saber se o ataque errou ou acerto
Ir para o topo Ir para baixo
Killua
Iniciante
Iniciante
Killua


Pokemon 1: : Área de captura de Killua 133
Nome:Sid
Level:07
Hp:70/70
Gênero:M
Tm:
Hm:
Nivel de Amizade:5%

Pokemon 2: : Área de captura de Killua 300
Nome: Charlice
Level:09
Hp:90/90
Gênero:M
Tm:
Hm:
Nivel de Amizade:0%

BagPack : cabelos logos batendo nos ombros, pretos, olhso castanhos escuros, jaqueta preta camiseta por baixo branca com uma poke ball azul no meio desenhada, calça jeans preta e um sapato preto e azul claro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/03/2013

Área de captura de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Área de captura de Killua   Área de captura de Killua Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 8:21 pm

[color=indigo][i]Estava andando por algumas campinas na região de hoenn, em busca de um pokemon para capturar, eu estava junto a sid, que estava fora de sua poke-bola, estávamos procurando mais especificamente procurando um pokemon skitty pois perfeito para contests pokemon's, bem agil e eu gosto muito deste pokemon, mas estava andando ja fazia 2 horas e nada do pokemon, ate que Sid via algo logo correndo em sua direção, eu corria a traz do mesmo para ver oque era, então sid para de correr eu olho ao redor e via uma pedra acima do gramado e na mesma uma skitty shiny, eu tentava me chegar perto mas a mesma fugia, logo eu corro atras da mesma junto a sid que vem em seguida, sig da a volta assim conseguido cercar o pokemon que entrava em posição de batalha sid fazia o mesmo então a batalha começa

-Batalha-
Sid usa Tackle
skitty usa Tackle
Sid rapidamente usa seu movimento em direção de skitty que e atingida , mas logo a mesma se levanta e revida usando o mesmo golpe que eevee(sid) logo o atingindo também


sid usa Quick Attack
skitty usa Faint Attack
eevee usa ataque rápido em direção de skitty que e atingida pelo ataque e tenta revidar usando Faint Attack mas sid consegue desviar do movimento da mesma

Sid usa Double-Edge
skitty usa Wake-Up Slap
sid usa double-edge em skitty mas erra ,logo sitty usa Wake-Up Slap um movimento lutador em direção de sid que e atingido em cheio e e jogado para traz

sid usa Last Resort
skitty usa Faint Attack
sid usa las resort em skitty que e atingida levando grandes danos, a mesma parecia abatida mas logo se levanta revidando o movimento com um Faint Attack que atinge eeve desta vez

sid usa Double-Edge
skitty usa Covet
eevee usa Double-Edge que desta ves atinge skitty, a mesma caia no chão fazia um esforço para se levantar logo conseguia então usa seu movimento Covet em direção de eevee que e atingida assim ficando mais debilitado

sid usa Last Resort
skitty usa Double-Edge
eevee usa last resort ao mesmo tempo skitty usa Double-Edge, so movimentos vão um contra o outro assim colidindo ao emso tempo que joga um pokemon para cada lado.
Skitty cai fraca e desmaiada no chão, eu rapidamente lanço minha poke-ball que a atinge a colocando para dentro da mesma, logo começa a balanças e a piscar uma luz vermelha
3
2
1
catch!

a ball para de balanças liberando um som e um pequeno brilho informando que o pokemon avia sido capturado, então eu pego a ball e continua a andar pelo local com Sid (Eevee) e meu mais novo pokemon skitty
[/color/
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshika
Iniciante
Iniciante
Hoshika


Pokemon 1: : Área de captura de Killua 3

Nome: Charmander
Gênero: M
Level: 8
HP: 34/80
TM's: Nenhum
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 3%

Pokemon 2: : Área de captura de Killua 16

Nome: Pidgey
Gênero: M
Level: 6
HP: 5/60
TM's: Nenhum
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 16

BagPack : 1x PokeDex
4x Poke Balls
5x Potions


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 24
Localização : Em algum lugar do mundo.

Área de captura de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Área de captura de Killua   Área de captura de Killua Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 8:22 pm

Valido.Skitty lvl 9 ,Sid Upa 2 leveis !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonrpg100.pokemonrpg.org/forum
Conteúdo patrocinado





Área de captura de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Área de captura de Killua   Área de captura de Killua Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de captura de Killua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de captura de Xssul
» Area de Captura de Gatomon
» Area De Captura -Guilheerme
» Areá De Captura De *Amaanda*
» Área de Captura do Hederso!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon X :: área de avisos do fórum :: Eventos-
Ir para: