stava andando calmamente pelo bosques com oshawott em meu ombro, olhava para cima e um galho da arvore fazia um movimento brusco, subia em cima da arvore dando ordens para que oshawott fica-se sempre atento para qualquer pokemon... Não encontrava nada em cima da arvore, sentai um pouco de fone, e notava que estava em cima de um pé de maça, pegava a unica maça da arvore e descia partia a mesma ao meio e dava uma metade para oshawott enquanto comia a outra metade, derrepentemente um emolga saia da arvore voando em direção a minha mão, logo tomava a maça de minha mão, e começava a comer.
Sun-Ei devolva minha maça
Emolga
Vs Oshawott
Ao notar que estava afim de lutar, emolga jogava a maça e logo via voando usando Acrobacia
Sun- Oshawott use Navalha Shell, para tentar derrubar emolga
Emolga esquivava ainda usando acrobacia porem para se defender, emolga não ia desistir então logo em seguida usava o Ataque rapido
Sun - Oshawott se prepare para usar Do Aqua Jet, para ir para trás de emolga e use Cauda do Aqua
Emolga caia sobre o chão, porem se levanta, batia suas asas contra o chão criando uma poeira e por dentro da poeira saia emolga usando Electro Bola
Oshawott levava um dano imenso, fazendo forças para ficar em pé
Sun- Oshawott mantenha, vamos mantenha
Oshawott se levantava e logo sem ordens de seu dono o mesmo usava investida, porem emolga usava invasiva subindo logo descia com um ataque rápido Oshawott desviava facilmente.
Sun - Oshawott só ataque com minhas ordens.
Emolga estava fraco e estava pronto para usar seu ultimo ataque, emolga encarava oshawott.
Sun - Oshawott recue, RECUEEEE.
Emolga desesperadamente usava Quitação uma enorme bola seguia e uma fumaça subia, o mistério continuava.
Sun - OSHAWOTT.
A poeira abaixava e oshawott estava la em pé, simplesmente avia se defendido com sua concha.
Sun - Isso ae oshawott vamos acabar com isso, Hydro Pump.
Emolga caia perante Sun Seu hp estava realmente muito fraco.
Sun - Hora de capturar
Sun sacava uma pokebola e lançava em emolga
Pum
Pum
Pum
PIIII!
Sun pegava a pokebola e levantava para o alto dizendo
Sun - Capturei meu primeiro pokemon.
- Citação :
- Nome do pokemon Capturado:Emolga
Pokemon Usado:Oshawott
Local onde você avistou o pokemon:Bosque