Pokemon X O Mundo Pokemon tem vários heróis, mas o melhor sera você? |
|
| Coração de Gelo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sunako Kirishiki Iniciante
Pokemon 1: :
Nome: Piplup
Level: 05
HP: 50/50
Gênero: Não tem
TM's: Nenhum
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 0%
Pokemon 2: :
Nome: Pichu
Level:25
Hp:250/250
Gênero:M
Tm:
Hm:
Nivel de amizade:0%
Dinheiro : 1000$
BagPack : #Itens
Pokedex
#Pokéballs
5x Pokebollas
| Assunto: Coração de Gelo Dom maio 12, 2013 7:07 pm | |
| Coração de Gelo Há muito tempo atrás,em uma grande cidade,existia o reinado da Família Dragneel,uma família rica e super poderosa na região.Dentre os Dragneel´s,tinha o príncipe Natsu Dragneel, ele ia ser o sucessor do seu pai,um grande rei,já estava quase decidido com quem o menino ia se casar,com a garota Lisanna strauss,outra princesa de um reino não tão distante.Mal sabia Natsu que ele iria conhecer e a camponesa,Lucy Heartfilia,uma garota pobre e humilde.O destino deles dois irão se encontrar e muita coisa irá acontecer.... Personagens: Natsu Dragneel Um garoto rico mas metido e gosta de humilhar as pessoas pobres,ele vive no luxo e tem várias empregadas,ou tinha pois poucas aguentam ele. Lucy heartfilia Uma garota simpática,gentil e ama ajudar os outros,vive com sua irmã Erza,é de uma família pobre mas mesmo assim é feliz.Ela procura emprego para poder sustentar ela e sua irmã.Sua mãe morreu quando ela era criança,por isso tem poucas lembranças dela. Erza Scarlet: Irmã da Lucy,cuida dela muito bem,sendo sua irmã mais velha.É forte e tem atitude, e sempre ajuda sua irmã quando pode,e protege ela também.Erza não se dá bem com o Natsu mesmo ele sendo o príncipe e tal.Erza tem uma habilidade com espadas. Lisanna Strauss: Uma garota gentil por fora mas é mal por dentro e odeia a Lucy,ela é louca pelo Natsu e pelo dinheiro dele.Lisanna é uma princesa que quer se tornar a noiva do Natsu a qualquer custo. Bem esses são os personagens principais,mas tem outros,espero que gostem da fic ^^! Por mais que o inverno gelado insista,sempre cede dos raios de sol ao apelo.Ao calor do amor não há quem resista,só ele derrete um frio coração de gelo! | |
| | | Sunako Kirishiki Iniciante
Tm:
Hm:
Pokedex
#Pokéballs
5x Pokebollas
| Assunto: Re: Coração de Gelo Dom maio 12, 2013 7:11 pm | |
| Coração de Gelo 1º episódio: Procurando emprego.Em um tempo de reinados,a cidade de Magnólia era dominada pela família Dragneel,uma família rica e super poderosa na região.O rei era Igneel um homem forte mas que estava com sérios problemas de saúde,sua esposa tinha morrido á algum tempo e tinha deixado o seu filho,Natsu dragneel para assumir o lugar do pai.Mas como toda cidade,há o lado rico e o lado pobre,um pouco afastado do grande castelo onde o rei morava,tinha uma pequena vila,simples,onde todos viviam em harmonia e alegria,nessa vila morava Lucy Heartifilia.Lucy POV´s onO sol batia em meu rosto,então me levanto com um pouco de preguiça,já ia me deitando novamente até que minha irmã,a Erza puxa minha bochecha. - Vamos Lucy! Hoje é o dia em que você irá procurar emprego,então tem que estar bem disposta- fala a Erza me encara e com um leve sorriso no rosto. -Calma Er-chan! Eu não dormi bem a noite por que estava preocupada com isso. >.< - falo fechando os meus olhos e dando um pequeno sorriso. -NEM VEM PREGUIÇOSA - Erza me puxa da cama e cai de bunda no chão. -Aí >.< doeu Er-chan! T.T - falo passando a mão no local atingido pelo duro chão. -Vc que é mt fresca menina,agora tome banho logo e venha comer!- Depois de ter dito aquilo,Erza sai do meu quarto e eu fico lá pensando.Será que eu irei conseguir um emprego? Sou uma inútil que não sabe fazer nada....Balanço a cabeça afastando os pensamentos e me levanto e vou logo tomar um bom banho,depois de um banho relaxante,me sento na cama e fico admirando pela janela do meu quarto o grande castelo da família Dragneel,ele é lindo *-* não sou o castelo como o príncipe também e.e mas vou parar de pensar em bobagens e ir logo me arrumar. Visto a minha roupa normal e chego na cozinha,pego a comida e como rapidamente. - Calma lucy,a comida não vai sair andando e muito menos voando - fala erza me encarando e um pouco preocupada. -Eu sei Er-chan mas tô ansiosa demais para conseguir emprego. - falo com um brilho em meus olhos. -Ok ok,mas assim vc vai acabar engas.... - Erza ia terminar a frase até -que eu me engasto com a comida - Não disse ¬_¬ - ela me encara e me dá um tapa nas costas me fazendo cair na cadeira. -ER-CHAN! - incho minhas bochechas brava. -ora ora não me culpe se vc come muito rápido. - erza diz dando uma leve risada. -Sei ¬¬ Depois de comer saio correndo em busca de emprego e antes de sair como doida eu ouço um :" Boa sorte!" da Er-chan.Lucy POV´s offLucy corria pelas ruas e chega na banca de jornais e compra um e se senta no banco da praça,ela lê atentamente para ver se acha uma oferta de emprego.Até que uma voz surge... -Olá Lu-chan! - diz uma voz gentil. lucy se vira meio assustada e logo sorri. -Olá Levy-chan!!!! - Lucy sorri para a menina de cabelos azuis e curtos e um vestido kawaii. A mesma acena para Lucy e as duas se abraçam. - O que está fazendo aqui a essa hora Lu-chan?- Fala Levy com um tom meio de curiosidade. -Eu estou á procura de emprego Levy-chan ^^ - fala lucy com um grande sorriso. -Bem '-' eu sei onde tem alguém precisando de serviços...- Levy abaixa a cabeça- mas não sei.... - fala com um tom triste. -Onde Levy? Fala pf - Lucy insiste olhando para Levy,logo Levy levanta a cabeça e dá um pequeno sorriso. -O castelo da família Dragneel precisa de empregados para cuidar do príncipe. - diz Levy apontando para o grande castelo. -C-cuidar do príncipe? hm... - Lucy coloca a mão no queixo e pensa um pouco. Não sei se irão me aceitar.... mas eu irei tentar ^^ -Arigato levy- diz lucy fazendo uma reverência e correndo em direção ao castelo. Talvez eu consiga ser aceita lá e cuidar do príncipe deve ser uma honra,mas fiquei sabendo que ele é ignorante e suas últimas empregadas não aguentaram ele,mas eu serei forte.Lucy chega ao castelo um pouco cansada e ofegante e fala aos guardas sobre a busca do emprego,mas eles não acreditam muito,por ela ser simples demais,até que uma mulher,com cabelos até o ombro,cabelos negros e olhos cor de mel.
-Deixe a menina entrar. - diz a tal mulher com uma roupa de empregada. Os guardas abrem caminho e Lucy corre e fica ao lado da mulher que a guia para dentro da mansão. -Vc deve ser uma empregada daqui né? - pergunta Lucy curiosa. -Sim,me chamo Misaki,prazer em conhecê-la - ela fiz num tom doce e gentil. -Digo o mesmo, e obrigada por me deixar entrar - Lucy sorri. -Sei que vc será uma ótima empregada. Misaki guia Lucy até uma grande sala,toda brilhante,vários quadros e vasos raros e caros. Lucy se vira assustada quando escuda passos vindo em sua direção e então uma mulher de longos cabelos loiros,um vestido amarelo e com pequenos laços e luvas brancas se aproxima da menina. -Olá,sou a rainha e a madrasta do Natsu, Katherine - diz a mulher com um doce sorriso. -O-olá s-sou L-lucy - lucy fala nervosa e envergonhada. -Não se preocupe,não mordo kkk bem acho que vc veio para ser a nova empregada. -S-sim - diz lucy ainda nervosa. Katherine olha bem Lucy e se aproxima da garota. -Está contratada,venha amanhã de manhã para começar a trabalhar ^^ -S-sim *u* - Lucy fica feliz e abre um enorme sorriso. Katherine sai andando pelo grande castelo e misaki leva Lucy para fora. -Que bom,vc conseguiu o emprego. -sim ^^tô tão feliz - diz Lucy dando pequenos pulos. Lucy agradece novamente Misaki e sai pulando feliz para casa. Chegando lá..... -ER-CHAN!!!!!ACHEI UM EMPREGO!- diz Lucy chegando em casa no maior barulho fazendo Erza cair da cadeira,onde tomava um chá com bolo de morango. -Calma menina,o mundo não vai acabar não.- diz erza limpando o bolo que caiu em sua camisa. -Ureshiiiiiiii - lucy corre até o seu quarto e fica sentada na cama admirando o castelo.Poderei trabalhar naquele lindo castelo! No castelo... Passo de sapados andavam de um lado para outro e podia notar um cabelo rosa voar no vento -Pq contratou outra empregada? Só para eu infernizar ela? e.e -Não aja assim,sinto que essa menina tem potencial,vc não pode duvidar dela. - Diz Katherine com as mãos em sua cintura e olhando feio para frente. -É isso que veremos... - diz a pessoa se retirando do local.
-Espero que essa Lucy aguente...- suspira a rainha abaixando a cabeça.No próximo episódio.....Vou me esforçar nesse trabalho..... - Diz lucy com os olhos brilhando. -KKKK essa garota não é de nada. -Por que ele faz isso comigo? - Lucy se ajoelha quase chorando.2º episódio: O príncipe mal. | |
| | | Rαrity legendary
Nome: Yue
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: Ice Beam, Water Pulse
Hm: --
Nature: Haughty
Nível de amizade: 100%
Nome: Ruby
Tm: Shadow Ball, Attract
Nature: Careful
Pokemon 3: :
Nome: Garnet
Tm: --
Nature: Calm
Pokemon 4: :
Nome: Little Miss
Tm: Psychic, Attract
Pokemon 5: :
Nome: Lucky-Luck
Nature: Gentle
Pokemon 6: :
Nome: Shy
Nature: Naive
Dinheiro : C$ 31.000
BagPack : Pokedéx Rosa Pink, 15x Luxury Balls, 5x Heal Balls, 3x Master Balls, 1x TM Rock Tomb, 1x TM Water Pulse, 1x TM Shock Wave, 2x Rare Candys
Mensagens : 221 Data de inscrição : 30/03/2013 Idade : 25 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: Coração de Gelo Dom maio 12, 2013 7:23 pm | |
| Sugoooooi ~ *------*
Incrível, Yuno-chan! Você realmente tem talento pra escrever. Quem sabe possa me dar umas aulinhas depois... çwç Wow, a Misa-chan aí? o.o rs, bem criativo sua sua parte colocar Kaichou wa Maid-sama no meio... Prevejo muitas lágrimas no próximo Capítulo... ouo' Pobre Lucy-chan! ;-; Bem... Tenho grandes expectativas quanto essa Fic! *w* Prometo ler e comentar todos os capítulos! õ/ Well... Espero o próximo, tô muito curiosa! ç..ç E lembre-se, curiosidade mata, tá? Se eu morrer a culpa é sua! TwT -q
Kokoro no kissu ~ ♥ :3 | |
| | | Sunako Kirishiki Iniciante
Tm:
Hm:
Pokedex
#Pokéballs
5x Pokebollas
| Assunto: Re: Coração de Gelo Seg maio 13, 2013 11:31 pm | |
| Coração gelado. 2º episódio: O príncipe mal.No dia seguinte Lucy acorda toda disposta e alegre,dando um grande salto da cama,mas a mesma escorrega e cai de bunda no chão fazendo um barulho,Erza ouvindo aquilo corre e entra no quarto de Lucy. - Já na ativa Lucy?- diz erza num tom malicioso. -Não Er-chan! É que escorreguei... - fala Lucy se levantando e caminhando em direção ao banheiro. -Ahh hj vc vai começar a trabalhar na casa dos Dragneel - erza lembra do fato e uma lâmpada acesa aparece em cima de sua cabeça. -Sim,por isso quero ir logo para lá - dito isso,Lucy fecha a porta do banheiro. -Eu hein... - erza se vira e vai para a cozinha. Depois do banho Lucy veste uma saia azul e uma blusa branca e toma seu café da manhã mais apresada do que antes. -Essa Lucy e suas manias de pensar que a comida sai voando- suspira Erza colocando a sua mão na cabeça enquanto olhava a menina comer. -Já acabei,tchau Er-chan! -lucy se levanta e sai correndo .Erza nem tem tempo de se despedir,então só diz um "Boa sorte" e vai arrumar a casa. lucy corre o mais rápido o possível quando nota a hora e em 30 minutos está na porta do castelo Dragneel,lá Misaki a esperava. -Olá Lucy-san! - diz Misaki fazendo uma reverência e sorrindo. -Oiii Misaki ^^ - Lucy retribui o sorriso. -Vamos,vou lhe mostrar a casa,ou a mansão neh kkkk - Misaki se vira e sai andando e Lucy a segue.As duas entram na grande mansão e Misaki para pelas salas,todas cheias de quadros e cheias de brilhos. -Que lindo *u* - diz a lucy com um brilho nos olhos. -Sim,sim aqui tudo é bem limpo e cuidado. - Misaki sorri e lhe mostra os cômodos. Elas iam passando por um grande salão,até que se vê uma mulher de cabelos até os ombros roxos, e uma roupa de empregada correndo e gritando: -NÃO AGUENTO MAIS ISSO! EU ME DEMITO! DESISTO! - a mulher passa por elas desesperada. -Que foi isso? - diz Lucy surpresa. -Ela era uma empregada do príncipe mas não aturou ele - Misaki fala em um tom de tristeza e preocupação. -Ele é tão irritante assim? - pergunta Lucy curiosa. -Irritante é pouco,mas acho que vc dá conta dele,agora vamos ao meu quarto,vou lhe entregar a roupa que vc vai usar.- Misaki se vira e sai andando. -Ok ^.^ - diz Lucy alegre. Chegando lá,Misaki entrega um caixa a Lucy e manda ela se vestir,então Lucy vai no banheiro e sai de lá usando um lindo uniforme de empregada,com os cabelos presos dos dois lados e um lindo sorriso no rosto. -Vc está linda 'u' - diz Misaki com brilho nos olhos. -S-sério? Obrigada ^.^ - Lucy fica meio sem jeito. -Agora vamos,temos muito trabalho a fazer. -misaki pega na mão de Lucy e sai andando com ela. Misaki leva Lucy á cozinha e diz: -Vc só precisa lavar a cozinha e arrumar ela,agora vou ver se a rainha precisa de algo.- Misaki se retira. -Hm.... mas nunca vi uma cozinha tão grande O.O - Lucy fica impressionada e suspira triste e começa a lavar a cozinha.Depois de 2 horas,Lucy finalmente termina de lavar a cozinha,então a menina se senta no chão exausta.Até que ela houve passos e se levanta rapidamente e fica olhando quem vem,os passos iam se aproximando até que cabelos rosas são notados pela loira,então um menino musculoso,de cabelos rosas e um pequeno sorriso no rosto,Lucy para e admira a beleza do rosado enquanto ele entra na cozinha. -O-oi - diz Lucy com as bochechas um pouco rosa. -Hã? Que? Vc deve ser a nova empregada né? - Natsu pega uma maçã e se aproxima de Lucy,fazendo ela corar mais ainda. -S-sim- Lucy olha Natsu se aproximar dela. -Hm.... acho que vc não vai aguentar por muito tempo - diz Natsu com um sorriso mal no rosto. -P-por que? - Lucy pergunta assustada. -Por que vc não é de nada e não preciso de vc. - natsu se vira e sai andando e comendo a maçã,deixando Lucy lá parada sem entender nada,Natsu antes de sair pela porta diz: -Limpe o salão de festas loirinha- ele acena e sai andando. Hã? Não imaginei que ele fosse assim.... mas irei ser forte,eu acho .....Pensa Lucy. Então a loira vai ao salão e começa a lavar o chão, e ela lavava e levava mas parecia não ter fim.Depois de longas horas limpando ela acaba e cai no chão cansada.Natsu passa por ela e diz: -Já cansou Loirinha? Pelo visto vc não é de nada hahahah - Natsu sorri novamente. -E-eu sou forte - Lucy abre um pequeno sorriso por mais cansada que esteja. -Vc é fraca,mas não admite,se for tão forte assim limpe os 20 quartos do castelo u.u - Natsu diz num tom de vitória. -Hã? O.O 20 quartos? O.O - diz Lucy surpresa. -Oq? não aguenta? - Natsu fala num tom de deboche. -Claro que consigo! -lucy se levanta e anda em direção aos quartos. -kkk ela não vai aguentar- diz natsu andando em direção ao jardim.
Lucy começa a limpar quarto por quarto,a tarde de passa e ela ainda está limpando os quartos,logo já ia ficando tarde e ela termina,Lucy caminha até o chão do jardim e cai lá . -Tô morta -.- -Lucy já ia dormindo lá mesmo até que um pé pisa nas costas dela. -Já cansou loirinha? - diz uma voz um tanto familiar. -Não! E não me chame de loirinha! - Lucy fala com um tom de raiva.Natsu se aproxima dela e coloca suas mão no queixo dela e a encara. -Te chamo do que quiser tá loirinha? E se não aguenta saia logo - Ele dá mais um de seus sorrisos. Lucy abaixa a cabeça mas fala. -Eu não vou desistir. -Isso é o que veremos- Natsu se retira e deixa Lucy lá no chão.por que ele me trata assim?Misaki vê Lucy e ajuda ela, e leva ela ao seu quarto. -Obrigada Misaki ^-^ - Lucy agradece e entra no banheiro e toma um bom banho e veste um pequeno vestido rosa claro,até os joelhos e seu cabelo preso.Então Lucy sai do quarto e se depara com Katherine. -O-lá majestade- diz fazendo uma reverência. -Não precisa ter medo,Lucy pelo visto vc está bem cansada neh? -Sim ^^ mas eu me recomponho- lucy sorri. -Lucy tenho um favor a lhe pedir.- Katherine fala num tom preocupado. -Qual? - pergunta a loira curiosa. -Vc poderia tornar o Natsu uma pessoa mais gentil? -Hã? Não entendi - Lucy encara Katherine. -Desde que a mãe do Natsu morreu ele trata as pessoas assim,o coração dele é de ferro,mas acho que vc pode ajudar ele,quero que cuide só do Natsu,se aproxime dele e o torne alguém gentil. -mas pq vc confia isso a mim? -PQ sei q vc é forte e tem potêncial. - Katherine sorri.- em uma semana temos um baile,prepare o Natsu para este baile se não for pedir muito. -C-claro majestade ^^ Katherine agradece e sai andando.Lucy entra em seu quarto. -Por que ele faz isso comigo? - Lucy se ajoelha quase chorando.
Natsu estava em seu quarto olhando para o teto. -KKKK essa garota não é de nada. No próximo episódio....- Isso é tão difícil,não sei se vou conseguir. -Parece que essa loirinha quer intimidade comigo,acha que pode ser minha amiga kkkkk -Vc é irritante Natsu! 3º: A missão de Lucy | |
| | | Rαrity legendary
Nome: Yue
Tm: Ice Beam, Water Pulse
Nome: Ruby
Tm: Shadow Ball, Attract
Nature: Careful
Pokemon 3: :
Nome: Garnet
Nature: Calm
Pokemon 4: :
Nome: Little Miss
Tm: Psychic, Attract
Pokemon 5: :
Nome: Lucky-Luck
Nature: Gentle
Pokemon 6: :
Nome: Shy
Nature: Naive
Dinheiro : C$ 31.000
BagPack : Pokedéx Rosa Pink, 15x Luxury Balls, 5x Heal Balls, 3x Master Balls, 1x TM Rock Tomb, 1x TM Water Pulse, 1x TM Shock Wave, 2x Rare Candys
Mensagens : 221 Data de inscrição : 30/03/2013 Idade : 25 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: Coração de Gelo Seg maio 13, 2013 11:42 pm | |
| Diva como sempre! *---* Oh God, pobre Lucy-chan! TwT Natsu é tão malvado... Não devia tratar ela assim, tadinha... ç.ç Ganbare, Lucy-chan! õ/ Você consegue aguentar esse rosinha mimado! o3ó
Quero o próximo, viu? u.u Posta o mais rápido que puder, tô morrendo de curiosidade! ouo'
Kokoro no kissu ~ ♥ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coração de Gelo | |
| |
| | | | Coração de Gelo | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|