Pokemon X O Mundo Pokemon tem vários heróis, mas o melhor sera você? |
|
| Fairy Tail | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sunako Kirishiki Iniciante
Pokemon 1: :
Nome: Piplup
Level: 05
HP: 50/50
Gênero: Não tem
TM's: Nenhum
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 0%
Pokemon 2: :
Nome: Pichu
Level:25
Hp:250/250
Gênero:M
Tm:
Hm:
Nivel de amizade:0%
Dinheiro : 1000$
BagPack : #Itens
Pokedex
#Pokéballs
5x Pokebollas
| Assunto: Fairy Tail Sex maio 17, 2013 8:17 pm | |
| | |
| | | Sunako Kirishiki Iniciante
Tm:
Hm:
Pokedex
#Pokéballs
5x Pokebollas
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex maio 17, 2013 8:17 pm | |
| 1º episódio:Um novo mundo.Emily:Já estou quase lá.Depois daquele trabalho eu estou quase morta.Sério!Correr atrás de ladrões cansa,mas o importante é que vou voltar para minha guilda e ver meus amigos. *Quando ela chaga lá. Emily:OIee.....*Na guilda tem 5 pessoas que nunca foram vistas antes e 2 gatos. -*Antes......... *Natsu e seus amigos estavam numa batalha com um mestre das trevas.Até que ele resolve atacar. Mestre das trevas:Vou acabar com isso tudo logo.Abra o portão do outro mundo.*Natsu e seus amigos são levados para outro mundo e lá percebem que como o reino de Fiore e tem uma guilda chamada fairy tail.Eles vão lá. Natsu:Onde estamos?*Natsu pergunta a uma mulher que estava no balcão trabalhando. Moça:Oii sejam bem vin..*Ela vê a marca. Moça:Esquisito vcs são daqui.Como ñ sabem de onde estão?*Eles explicam tudo. Moça:Entendi;Mas pq vcs ñ aproveitam um pouco aqui.Eu trago bebidas para vcs ,devem estar cansado.*Todos aceitam e vão beber. *Agora......... Emily:Oie.........*Uma garota de cabelos azuis vem em direção á Emily e a abraça. ???:Vc demorou tanto,tava com muita saudade.Minha amiga!Emily:Eu tbm estava com saudades,Aqua!*Ela sussurra no ouvido de sua amiga Aqua... Emily:Quem são esses?Aqua:São magos que vierão de outro -mundo.Aquele é um mago de gelo,aquela é uma maga de espiritos estrelares,a outra usa reequipa ,a garotinha tem magia do céu e aquele tem magia do fogo.E pelo que eu sei parecem 2 gatos,mas o azul ñ para e falar. Emily:Hmm magia do fogo é?!*Na mesa.... Moça:Deixe eu apresentar o pessoal aqui..* irmãos Ted e Red. *Kanba *Yoh *Tamaki Moça:Agora vou lhes apresentar as garotas.*Melyssa *Karen *Lily *Aqua *Emily *Dark Moça;Esses são:Natsu,Lucy,Erza.Gray,Wendy,Charlie e Happy.Eles são um time.Emily:Prazer em conhece-los.Todos:O prazer é nosso.Karen:Fiquei sabendo que vcs são de outro mundo.Lucy:É.Melyssa:Hm vcs são et? Emily:Discreta vc.Happy:Ñ mas essa aí eu tenho duvidas.*Happy aponta pra Lucy. Lucy:OQ VC DISSE NEKO AZUL?Happy:Gomen Lucy.Emily:Vcs tem muita sorte.Quem me dera ter um time para compartilhar batalhas e fazer novos amigos. :( Moça:Ela ñ tem um time e faz a missões dela sozinha.Emily:B-bem e-eu estou indo embora.Tá tarde.Tchau!*Ela sai correndo. Erza:Que pena!Moça:Com isso tudo eu esqueci de me apresentar sou May.*May Natsu:Bem que ela podia.......*Lily ñ parava de olhar para Gray. Lily:Ele é lindo e forte.Acho que estou apaixonada.Ai que romantico.Será que ele vai me notar,sou timida.*Na casa de Emily.... Ela toma banho e fica na janela pensando. Emily:Será que um dia eu encontrarei um time.Ela pega uma foto e diz...Emily:Vou fazer o meu melhor mãe.*Depois disso ela vai dormir.... *No dia seguinte..... *Emily está indo até a guilda,no meio do caminho encontra Natsu.... Emily:Oi Natsu.Bom dia!Natsu:Oi bom dia.Emily tenho algo a te dizer...Emily:Oq?Fiquem ligados.......... | |
| | | Rαrity legendary
Nome: Yue
Level: 50
Hp: 500/500
Gênero: Fêmea
Tm: Ice Beam, Water Pulse
Hm: --
Nature: Haughty
Nível de amizade: 100%
Nome: Ruby
Tm: Shadow Ball, Attract
Nature: Careful
Pokemon 3: :
Nome: Garnet
Tm: --
Nature: Calm
Pokemon 4: :
Nome: Little Miss
Tm: Psychic, Attract
Pokemon 5: :
Nome: Lucky-Luck
Nature: Gentle
Pokemon 6: :
Nome: Shy
Nature: Naive
Dinheiro : C$ 31.000
BagPack : Pokedéx Rosa Pink, 15x Luxury Balls, 5x Heal Balls, 3x Master Balls, 1x TM Rock Tomb, 1x TM Water Pulse, 1x TM Shock Wave, 2x Rare Candys
Mensagens : 221 Data de inscrição : 30/03/2013 Idade : 25 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex maio 17, 2013 8:42 pm | |
| Incrível como sempre, preciso dizer mais? *w* W-Wait... COMAÇIM,MININA?! Lily x Gray?! LOOOL!!! Como você sabia que esse era meu shipping favorito? *u* -q #Grayxeuforevermegustamucho ~ uwu' Rsrs', prevejo um Natsu x Emily ali também.. Espero o próximo!
Kokoro no kissu ~ ♥ | |
Tm:
Hm:
Pokedex
#Pokéballs
5x Pokebollas
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex maio 17, 2013 8:47 pm | |
| 2º episódio:A notícia.Emily:Oq?Natsu:Queria muito que vc entrasse no nosso time.*Emily fica chocada. Emily:B-b e-eu a-aceito.Natsu:Que bom!*Natsu dá um de seus sorrisos e Emily retribui. *Na guilda....... Lily:Uma maga de espiritos estrelares né?!Lucy:É.Karen:A da Erza é mt bonita.Ela consegue reequipar,certo?Erza:Correto.Wendy:E eu sou uma dragon sayler do céu.Melyssa:Aqui esse tipo de magia é rara.Mas nem tanto quando a da Emily.Aqua:E a sua magia Gray?Qual é?Gray:Magia de gelo.*Gray usa Magia e faz o simbolo da fairy tail de gelo. Aqua:Que coincidência.A magia da Lily tbm é de gelo.Gray:Sério?!*Gray olha pra Lily que pica super vermelha. Lily: Coincidência do amor.Lucy:Se a da Lily é de gelo quais são a de vcs?Melyssa:Magia do trovão.Erza:Uau deve ser uma magia bem forte.Aqua:Forte pode ser mas a mais bonita é a minha.Magia da água.Lucy:Parece a magia da Juvia.Karen:Quem é ela?Lucy:Uma amiga nossa.Wendy:Qual sua magia Karen?Karen:Magia do vento.Happy:E a magia da Emily?Aqua:Ela usa magia do.......*Emily chega. Emily:Oie pessoal.Natsu:Yo MIna.Todos:Oi.Emily:Já sabem das novas?Eu to no time do Natsu!!!!!!!!!!!!!!!!Aqua:Que bom.Erza:Vamos pegar um trabalho logo.Lucy:Vamos.Wendy:Quem escolhe?Aqua:Bem eu ñ to no time mas acho que tenho um trabalho bom para vcs.*Aqua pega um folheto. Aqua:É só acabar com um monstro.Vcs dão conta.*Todos aceitam o trabalho. Melyssa:O trabalho é fácil.Eles estão aqui logo.Lily:Como eu queria ter ido ao trabalho com o Gra..quer dizer com eles.*Karen olha Lily desconfiada. Karen:Ai tem coisa.Aqua: Desejo boa sorte á eles.May:E vcs tbm precisam trabalhar.Vamos está cheio de trabalhos que precisam ser feitos.Karen:Ah ñ.*Enquanto isso....... Emily:Esse será o meu 1º trabalho em equipe.Que legal.Lucy:É mas aturar o Happy ñ é pra qualquer um.Happy:Lucy sua.....Emily:Ñ sei oq tem de errado.Ele é tão fofo e lindo.Kawaii!!!!!!!!Happy:Obrigado.Pelo menos vc ñ é chata como certa gente.....*Ele olha para Lucy. Lucy:OQ?EU SOU MUITO BOA SEU NEKO AZUL.Happy:Aye!kkNatsu:Tô animado.Quero acabar com esse monstro.Emily:Ele é sempre assim?Gray:Maior parte do tempo.Esse cabeça de fósforo é assim msm.Natsu:Oq vc disse cabeça de gelo?*Natsu e Gray começam a brigar.(como sempre) Lucy:Erza dá um jeito nele.Erza:PAREM VCS 2.TEMOS QUE LUTAR COM O MONSTRO Ñ ENTRE SI, :evil: Natsu e Gray:Gomen. :oops: Emily:KKKKKKKKKK*Nesse instante swe ouve um rugido vindo do interior da floresta.Todos vão atrás do barulho e lá encontram....... Fiquem ligados!!!!!!!!!! | |
| | | Rαrity legendary
Nome: Yue
Tm: Ice Beam, Water Pulse
Nome: Ruby
Tm: Shadow Ball, Attract
Nature: Careful
Pokemon 3: :
Nome: Garnet
Nature: Calm
Pokemon 4: :
Nome: Little Miss
Tm: Psychic, Attract
Pokemon 5: :
Nome: Lucky-Luck
Nature: Gentle
Pokemon 6: :
Nome: Shy
Nature: Naive
Dinheiro : C$ 31.000
BagPack : Pokedéx Rosa Pink, 15x Luxury Balls, 5x Heal Balls, 3x Master Balls, 1x TM Rock Tomb, 1x TM Water Pulse, 1x TM Shock Wave, 2x Rare Candys
Mensagens : 221 Data de inscrição : 30/03/2013 Idade : 25 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: Fairy Tail Sex maio 17, 2013 10:14 pm | |
| Wha... Sim, meu Gray, coincidência do amor... ~ *q* Hein? Ah, sim... O comment. >w< Diiivooosaa!! *u* Como sempre. u-u Eu non leio Fics que não são divas. Minha magia é a de gelo *uuuuuuu* God, divando aqui ~u~' ~le iludida~ Gray x Eu... Me gusta disso... -v- #Parey -sqn Emily entrou pra Guilda, que bom... =u= Já falei como amo Lily x Gray? *u* #TáParey . . . Quero o próximo. NOW. 'u'
Kokoro no kissu ~ ♥ | |
Tm:
Hm:
Pokedex
#Pokéballs
5x Pokebollas
| Assunto: Re: Fairy Tail Sáb Jun 29, 2013 2:15 pm | |
| 3º:Dragões e humanos. *Natsu e Gray começam a brigar.(como sempre) Lucy:Erza dá um jeito nele.Erza:PAREM VCS 2.TEMOS QUE LUTAR COM O MONSTRO Ñ ENTRE SI, :evil:Natsu e Gray:Gomen. :oops:Emily:KKKKKKKKKK*Nesse instante swe ouve um rugido vindo do interior da floresta.Todos vão atrás do barulho e lá encontram um monstro horrivel.Com uns 3 metros de altura e forte.Ele tinha uma cara monstruosa com espinhas e verrugas e muitos pelos. *Todos se escondem atrás de um arbusto. Erza:Acho que tem um homem atrás do monstro,ele está correndo perigo.Lucy:Oq fazemos?!Erza:Natsu e Gray vcs 2 atacam o monstro enquanto eu salvo o homem.Se algo der errado Lucy,Wendy e Emily vem ajudar.Emily;Mas....*Todos vão para seus lugares de ataque. Emily:Eu queria lutar.Lucy:Um monstro como esse eu prefiro ficar olhando.*Wendy concorda. Emily:*sussurrando*fácil de derrotar.*Na batalha.... Natsu:Karyuu no Tekken.*O monstro é atingido mas msm assim continua em pé. Gray:Ice Make Lance.*Mas o monstro destroi o ataque e ataca Gray que cai no chão ferido. Wendy:Ah ñ.Vou lá curar o Gray.Charles:Mas Wendy.......Emily:Ñ se preocupe.Eu vou com ela caso algo aconteça.Vc Happy e Lucy ficam aqui.*Emily e Wendy vão ao local. Wendy:Ñ se preocupe.Eu vou curar vc.*Enquanto Wendy estava curando o Gray.... Erza;Consegui chegar.Fique calmo senhor.Vamos lhe tirar daí.*Mesmo o homem estando assustado ele segue as instruções de Erza. Natsu:Mas um ataque e eu te acabo.*Natsu ia se preparar para atacar até que..... Erza;Natsu o homem já está á salvo acabe logo com esse mons....Emily:Esse é um trabalho de equipe e eu tbm quero ajudar.*Emily vai em direção ao monstro. Emily:Hora do show.*O monstro vai atrás dela mas ela desvia com muita facilidade e depois dá um soco nele que o faz cair.Ele se levanta rápido. Emily:Vamos acabar com isso rápido.*As mãos dela se enchem de.....de.....fogo e ela vai em direção ao monstro. Emily:Soco de Fogo!!!*Nenhum dos vários ataques falham e o monstro fica cada vez mais fraco.Ele tenta dá um murro nela só que ela desvia com muita facilidade e dá um chute no monstro que cai no chão fraco. Emily:Lança chamas.*O fogo da mão de Emily fica mais forte e dispara uma chama muito forte que faz o monstro ficar inconsciente. Emily:Pronto!*Diz ela com um sorriso só que ñ nota que todos estão de boca aberta com oq viram. Erza:Pq ñ nos disse sobre seu poder?Emily:Isso é algo importante?Gray:Claro.Com esse poder todo.Emily:Obrigado e me desculpem por ñ dizer,achava que ñ era importante.Lucy:Seu poder é igual ao do Natsu!Wendy:É!Happy:Natsu 2!Emily:Bem ñ é exatamente assim.Quando chegarmos na guilda eu lhes conto um pouco mais.Homem:Bem....muito obrigado por me salvarem.Fui eu que coloquei o anuncio.Tomem o dinheiro.*Todos agradecem e vão para a guilda. *No caminho..... *Natsu está pensando.. Natsu:Poder de fogo?Será que ela é uma...?*Eles chegam na guilda e sentam numa mesa. Lucy:Agora que chegamos conte-nos mais sobre seu poder.Erza:é msm.Natsu:Conte estou curioso.Emily:Bem........hum meu poder vem da chama do dragão.Natsu:Então vc é uma Dragon Slayer( Estilo de magia que permite assumir um elemento de um dragão transformando partes do corpo nesse elemento. O usuário também pode consumir seu respectivo elemento para ganhar energia, embora tenha sido mostrado que o consumo de outras substâncias também pode aumentar consideravelmente o poder.)Emily:Exatamente ñ.Sou...hã..como posso dizer...o próprio dragão. Natsu:QUE?Wendy:Vc é um dragão?Emily:Ñ exatamente,meu ancestral era o dragão do fogo,Drayze.*Aqua aparece. Aqua:Oi pessoal!Todos:OiEmily:Aqua estou contando a história dos nossos dragões.Gray:Nossos Dragões?Aqua:Sim meu poder também vem do meu ancestral,Lira.Emily:Eu,Aqua,Melyssa,Lily e Karen somos os 5 dragon elements.Nossos poderes vem de grandes dragões.Só que ainda temos muito que aprender. Natsu:Incrível.Emily:O dragão da Melyssa é o Bryan, o dragão do trovão. Aqua:O dragão da Karen é o dragão do vento,Flyer.Emily:O da Lily é o dragão do gelo,Ryan.Gray:Dragão do Gelo show! :shock:Erza:Isso é realmente incrível.Emily:É um poder raro,mas tem outros como nós,só que raro mesmo é o nosso.Aqua:Principalmente o seu Emily.O poder do fogo dela é raro.Lucy:Poder do fogo dela?Aqua:Sim o poder dela é dividido em muitos tipos,fogo da paz,fogo fa felicidade,fogo do ódio,fogo da natureza,fogo da amizade e o dela que é o único em todo mundo:O fogo do AMOR!Emily:AQUA Ñ DIGA BESTEIRAS O MEYU FOGO É O FOGO DA FORÇA.O AMOR Ñ TEM PODER.aff.Aqua:Tá bom.Charles:Oq houve com o povo do fogo do amor?Aqua:bem .... foram todos mortos por pessoas más que ñ tem amor no coração a única sobrevivente foi a Emily. :(Charles:Desculpe á pergunta Emily eu ñ sabia...Emily:Ñ se preocupe,passado é passado. :D*Ela abre um grande sorriso. Aqua:Oq eu mais gosto na Emily é o modo em que nos momentos mais tristes ela sempre dá um sorriso e nunca chora.Erza:Nunca chora?!Aqua:Sim ela nunca derramou uma lágrima na vida.Emily:Chorar é pra fracos.Mas mudando de assunto.Eu estou morta de cansaço,mesmo eu gastando pouco poder mágico eu tô com fome.Bem vou pra casa.Happy:É tô com fome tbm.Emily:Bem..oq vcs acha de jantar lá em casa.Eu preparo peixe.Happy:SÉRIO?Emily:Claro!Eu amo peixe.Happy:Eba ñ só sou eu no mundo que ama peixe.Aqua:Bem ñ quero que a casa da Emily fique cheia.Erza,Gray e Lucy vcs podiam comer lá em casa.Eu faço um ótimo jantar e tbm um bolo de morango.Todos:Claro!(Erza fala com um super animação pq vai comer bolo de morango)Emily:Natsu,Happy,Wendy e Charles vem jantar lá em casa.Vamos logo.*Então todos vão jantar.A casa da Emily era um apartamento pequeno de 2 andares.O 1º era o quarto,o banheiro e a cozinha.O 2º era outro banheiro,uma sala enorme.E tinha o terraço que era em céu aberto com uma ótima vista para a cidade. *Na casa de Emily.... Emily:Ufa chegamos.Vou preparar o jantar e .......*Emily ve Natsu pulando em sua cama. Emily:OQ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?Natsu:Sua cama é mt boa,melhor do que a da Lucy.Emily:E só por isso lhe dei o direito de pular nela?Happy:EU QUERO PULAR TBM.*Happy sobe na cama. Emily:Happy Ñ.Wendy:Desista eles ñ vão te obedecer.Emily:É msm?! 8)*Ela usa a sua agilidade e pega happy e Natsu e os coloca no chão. Natsu:Mas como vc....Emily:Nunca duvide de um dragão.*Emily cai preparar o jantar. *Na casa da Aqua(tbm é um apartamento só que com 1 andar) No 1º andar tem 1 quarto,1 banheiro e 1 cozinha. Aqua:Ñ liguem para o tamanho,é que eu ñ fico muito tempo em casa então eu achei que ñ precisava de tanto.Erza;Tudo bem!Seu apartamento é lindo.Lucy:É e que bela decoração.Gray:É tá tudo azul.Aqua:Obrigada.Vou preparar o jantar.*Depois de 1:30 ou isso o jantar e a sobremesa tá pronta e todos vão comer.Quando eles terminam. Erza:Tava muito bom,principalmente o bolo.Gray:Estava muito bom obrigado.Lucy:Obrigado pelo jantar.Aqua:De nada.Erza:Bem temos que voltar para a guilda.Tchau.Gray:tchau!.Lucy:Obrigado pelo jantar.Aqua:Tchau!*Na casa de Emily.......o jantar ficou pronto em 1:00 HORA.E todos foram comer. Wendy:Estava ótimo,obrigada.Mas olha a hora eu tenho que ir para a guilda.Tchau!Emily:Tchau!E vc Natsu ñ vai pra guilda?Natsu:Ñ,vou dormir aqui.Emily:Q-q?V-vc ñ p-pode.Natsu:Pq ñ?Emily:Porque ñ.Natsu:Tá eu vou mas com uma condição.Emily:Qual?Natsu:Que vc batalhe comigo.*Emily fica chocada. Emily:B-bem e-eu....tá!Mas ande logo.Natsu:Ok!Tchau!Happy:Tchau!Emily:tCHAU!*No caminho para a guilda.... Happy:Pq vc quer batalhar com ela?Natsu:Porque........*Antes no jantar..... Natsu:Ela é bem forte quero testar minhas forças com ela.Vou batalhar com ela e ver como é o poder de um dragon element.*Agora......... Happy:Atha.Acho que vc dá conta.Vc é mt forte.Natsu:Valeu amigão.*Na casa de Emily..... *Emily toma banho e se arruma para dormir.Deita na cama e pensa. Odeio batalhar com meus amigos,ele me parece forte.Vou ter que dar o meu melhor.*Ela olha para a foto... Emily:BOA NOITE MÃE!*E assim ela cai num sono. Fiquem ligados!Tchau! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fairy Tail | |
| |
| | | | Fairy Tail | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|