Pokemon X O Mundo Pokemon tem vários heróis, mas o melhor sera você? |
|
| Área de captura de Killua | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Killua Iniciante
Pokemon 1: :
Nome:Sid
Level:07
Hp:70/70
Gênero:M
Tm:
Hm:
Nivel de Amizade:5%
Pokemon 2: :
Nome: Charlice
Level:09
Hp:90/90
Tm:
Hm:
Nivel de Amizade:0%
BagPack : cabelos logos batendo nos ombros, pretos, olhso castanhos escuros, jaqueta preta camiseta por baixo branca com uma poke ball azul no meio desenhada, calça jeans preta e um sapato preto e azul claro
| Assunto: Área de captura de Killua Dom Mar 31, 2013 10:00 pm | |
| Aqui irei capturar meus pokemon's !!! | |
| | | Gatomon legendary
Nome:Dragão
Level:100
Hp:1000/1000
Tm: Hidden Power, Attract
Hm:
Nivel de amizade:0%
Pokemon 3: :
Nome: Shiny Gible
Level:10
HP:100/100
Gênero:F
TMS:
HMS:
Nivel de amizade: 0%
Pokemon 4: :
Nome: Drago
Level: 914
HP: 9140/9140
Gênero: M
TM's: Attract
HM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 0%
Dinheiro : 100
BagPack : Pokedex
4xPoke-ball
999x Luxury Ball
1x thunder stone
TM 39 - Rock Tomb
| Assunto: Re: Área de captura de Killua Dom Mar 31, 2013 10:39 pm | |
| | |
| | | Killua Iniciante
Tm:
Hm:
Tm:
Hm:
BagPack : cabelos logos batendo nos ombros, pretos, olhso castanhos escuros, jaqueta preta camiseta por baixo branca com uma poke ball azul no meio desenhada, calça jeans preta e um sapato preto e azul claro
| Assunto: Re: Área de captura de Killua Dom Mar 31, 2013 11:10 pm | |
| Estava andando por algumas campinas na região de hoenn, em busca de um pokemon para capturar, eu estava junto a sid, que estava fora de sua poke-bola, estávamos procurando mais especificamente procurando um pokemon skitty pois perfeito para contests pokemon's, bem agil e eu gosto muito deste pokemon, mas estava andando ja fazia 2 horas e nada do pokemon, ate que Sid via algo logo correndo em sua direção, eu corria a traz do mesmo para ver oque era, então sid para de correr eu olho ao redor e via uma pedra acima do gramado e na mesma uma skitty shiny, eu tentava me chegar perto mas a mesma fugia, logo eu corro atras da mesma junto a sid que vem em seguida, sig da a volta assim conseguido cercar o pokemon que entrava em posição de batalha sid fazia o mesmo então a batalha começa
-Batalha- Sid usa Tackle skitty usa Tackle
sid usa Quick Attack skitty usa Faint Attack
Sid usa Double-Edge skitty usa Wake-Up Slap
sid usa Last Resort skitty usa Faint Attack
sid usa Sand-Attack skitty usa Growl
skitty usa DoubleSlap sid usa Bite
sid usa Double-Edge skitty usa Covet
sid usa Last Resort skitty usa Double-Edge
Skitty cai fraca e desmaiada no chão, eu rapidamente lanço minha poke-ball que a atinge a colocando para dentro da mesma, logo começa a balanças e a piscar uma luz vermelha 3 2 1 catch!
a ball para de balanças liberando um som e um pequeno brilho informando que o pokemon avia sido capturado, então eu pego a ball e continua a andar pelo local com Sid (Eevee) e meu mais novo pokemon skitty
| |
| | | Ariel Hikari legendary
Nome: Pikachu (Bella)
Level: 5
HP: 50
Gênero: F
TM's: nenhum
Nivel da Amizade: 0%
Dinheiro : 3.000
BagPack : 1x PokeDex, 5x PokeBolas
Mensagens : 9 Data de inscrição : 15/03/2013 Idade : 26 Localização : Perdida em algum lugar do Mundo Pokémon
| Assunto: Re: Área de captura de Killua Seg Abr 01, 2013 1:35 pm | |
| Invalido. Falta a narração dos ataques, vc só disse os ataques, como vou saber se o ataque errou ou acerto | |
| | | Killua Iniciante
Tm:
Hm:
Tm:
Hm:
| Assunto: Re: Área de captura de Killua Seg Abr 01, 2013 8:21 pm | |
| [color=indigo][i]Estava andando por algumas campinas na região de hoenn, em busca de um pokemon para capturar, eu estava junto a sid, que estava fora de sua poke-bola, estávamos procurando mais especificamente procurando um pokemon skitty pois perfeito para contests pokemon's, bem agil e eu gosto muito deste pokemon, mas estava andando ja fazia 2 horas e nada do pokemon, ate que Sid via algo logo correndo em sua direção, eu corria a traz do mesmo para ver oque era, então sid para de correr eu olho ao redor e via uma pedra acima do gramado e na mesma uma skitty shiny, eu tentava me chegar perto mas a mesma fugia, logo eu corro atras da mesma junto a sid que vem em seguida, sig da a volta assim conseguido cercar o pokemon que entrava em posição de batalha sid fazia o mesmo então a batalha começa
-Batalha- Sid usa Tackle skitty usa Tackle Sid rapidamente usa seu movimento em direção de skitty que e atingida , mas logo a mesma se levanta e revida usando o mesmo golpe que eevee(sid) logo o atingindo também
sid usa Quick Attack skitty usa Faint Attack eevee usa ataque rápido em direção de skitty que e atingida pelo ataque e tenta revidar usando Faint Attack mas sid consegue desviar do movimento da mesma Sid usa Double-Edge skitty usa Wake-Up Slap sid usa double-edge em skitty mas erra ,logo sitty usa Wake-Up Slap um movimento lutador em direção de sid que e atingido em cheio e e jogado para traz
sid usa Last Resort skitty usa Faint Attack sid usa las resort em skitty que e atingida levando grandes danos, a mesma parecia abatida mas logo se levanta revidando o movimento com um Faint Attack que atinge eeve desta vez
sid usa Double-Edge skitty usa Covet eevee usa Double-Edge que desta ves atinge skitty, a mesma caia no chão fazia um esforço para se levantar logo conseguia então usa seu movimento Covet em direção de eevee que e atingida assim ficando mais debilitado
sid usa Last Resort skitty usa Double-Edge eevee usa last resort ao mesmo tempo skitty usa Double-Edge, so movimentos vão um contra o outro assim colidindo ao emso tempo que joga um pokemon para cada lado. Skitty cai fraca e desmaiada no chão, eu rapidamente lanço minha poke-ball que a atinge a colocando para dentro da mesma, logo começa a balanças e a piscar uma luz vermelha 3 2 1 catch!
a ball para de balanças liberando um som e um pequeno brilho informando que o pokemon avia sido capturado, então eu pego a ball e continua a andar pelo local com Sid (Eevee) e meu mais novo pokemon skitty[/color/ | |
| | | Hoshika Iniciante
Nome: Charmander
Level: 8
HP: 34/80
TM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 3%
Nome: Pidgey
Level: 6
HP: 5/60
TM's: Nenhum
Nivel da Amizade: 16
BagPack : 1x PokeDex
4x Poke Balls
5x Potions
Mensagens : 42 Data de inscrição : 22/03/2013 Idade : 25 Localização : Em algum lugar do mundo.
| Assunto: Re: Área de captura de Killua Seg Abr 01, 2013 8:22 pm | |
| Valido.Skitty lvl 9 ,Sid Upa 2 leveis ! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de captura de Killua | |
| |
| | | | Área de captura de Killua | |
|