Eu andava pela floresta com meu Chimchar e resolvo parar para descansar um pouco. Eu avisto um lago e vou correndo até ele. Solto meu Starly para que ele possa descansar junto comigo e o Chimchar. Eu coloco roupa para nadar e pulo no lago. Chimchar e Starly ficam brincando na beira do lago já que os dois não podiam entrar no lago. Eu fico nadando. De repente um jato de água acerta o Starly e Chimchar que ficam nervosos.
-O que é isso? - eu me pergunto
Quando eu olho pro lado vejo um Mudkip saindo do lago.
Eu decido captura-lo e chamo o Starly para Batalha
Starly usa o Ataque Rápido com Investida e acerta o Mudkip.
Mudkip usa o Jato de Água e acerta o Starly molhando suas asas fazendo com que ele não possa voar.
Mais Starly usa o Ataque Rápido e um vento bate em suas asas e as secam. Depois Starly começa a voar e usa o Ataque de Asa.
Suas asas acertam o Mudkip com tudo. Mudkip cai no chão e fica um pouco fraco. Mais ele usa o Mud-Slap e acerta o Starly.
Starly começa a voar e usa o Ventania e acerta o Mudkip. Ele desce numa velocidade incrivel e usa o Ataque de Asa acertando o Mudkip novamente. Depois de acertar Mudkip ele dá um lup e já acerta Mudkip com o Ataque de Asa mais uma vez.
Mudkip usa o Investida em Starly. Mais Starly voa e desvia facilmente.
Mudkip depois de errar o ataque olha pra cima e usa o Jato de Água e acerta o Starly.
Starly cai no chão muito fraco, mais ele não desiste. Starly voa novamente e vai em direção ao Mudkip com o Ataque Rápido.
Mudkip espera e quando Starly chega perto ele usa o Jato de Água.
Starly começa a girar e usa o Ataque de Asa com o Ataque Rápido. Com aquela combinação ele entra no jato de água e vai jogando água pra todo lado e depois usa o Bicada acertando o Mudkip.
Mudkip não aguenta e desmaia.
-Go Pokeball - 3 2 1 Tum. Assim eu capturo meu Mudkip
Nome: Mudkip
Gênero: Femea